Encontro

2.9K 516 181
                                    

Acho muito fofo que alguns tem playlist com meu nome. Tipo: Fanfics da tia Juh. Que fofo!

Alguém viu o novo bl do Fluke que ele come maçã?  Tem novel dele?

Só quer o saber se ele morre. Não quero sofrer igual o bl do ursinho. T-T

POV NAMJOON.

Depois que meus pais morreram, eu pensei que nunca mais me sentiria acolhido novamente.

Eu acordava todos os dias sem saber se ia conseguir. Porque quando se tem os pais, qualquer problema que passe, você busca o socorro deles. Mas eu não tinha ninguém.

Eu só tinha um irmão de 7 anos que precisa de mim 24 horas por dia e um irmão de 17 que está abafando todos os próprios gritos de socorro para me socorrer.

E  eu não tinha a quem buscar Socorro.

Até Jin vim morar com a gente.

Jin me ajuda não só financeiramente, mas emocionalmente. Ele sabe exatamente o que eu passei e sabe sempre o que dizer para me ajudar.

Hoje cheguei do trabalho disposto a chamar ele para sair. Eu recebi meu salário e pela primeira vez desde que perdi meus pais, sobrou dinheiro.

Quando cheguei, ele estava sentado em frente ao computador. Pensei que talvez ele tivesse fazendo algo relacionado ao trabalho dele, mas quando me aproximei, não acreditei.

Ele estava em uma página sobre Transtorno do espectro autista....

No caderno ao lado do computador, tinha anotações do tipo: O que não fazer, o que fazer em uma crise, como lidar....

Por um momento eu fiquei sem reação. Eu mereço alguém assim tão perfeito?

J_ Que susto Nam! Não te vi chegar.

Eu nao consegui responder. Estou totalmente hipnotizado pela pessoa mais incrível que já conheci.

J_ O que foi?

N_ Casa comigo?

Ele sorriu.

J_ Infelizmente não é liberado. Mas eu com certeza vou ficar com  você o resto da vida.

N_ É  sério...Não precisamos da lei, não precisamos da autorização se ninguém. Só casa comigo. Eu só preciso de uma certeza, mesmo que simbólica, que nunca vou perder você.

Jin tem o sorriso mais lindo do mundo. 

J_ O que eu fiz para merecer tudo isso?

N_ Você tem sido o apoio que eu sempre precisei. Olha isso...

Falo mostrando o caderno dele.

J_ Eu só quero entender ele melhor....

N_ Eu te amo Jin!

Falo dando um selinho nele.

J_ Eu também te amo.

N_ Vamos sair hoje? Só nós dois?

Ele mudou a expressão na hora.

J_ Jungkook está guardando dinheiro a dias para sair com Jimin. Eles iam sair hoje.

Ah...

Difícil a vida de pai. E eu nem sou pai.

J_ E se....não, deixa.

N_ O que?

J_ Podemos arrumar uma babá...

N_ Quem seria louco o bastante para ser babá do Jiny?

T_ Tô entrando!

Tae  abriu a porta sem nem bater. O povo aqui é  assim. Estavam ele, Hoseok e Yoongi.

J_ Olha aí, é o destino. O que farão hoje meninos?

T_ Eu ia dizer nada, mas como sei que vai pedir algo, estarei muito ocupado.

J_ Credo.

N_ Podem cuidar de dois anjinhos para a gente poder sair um pouco? Tenham dó desses pobres coitados que não tem vida social.

JH_ O drama do gato. Quem são os anjinhos?

J_ Ue....Jiny e Sehun.

JH_ Onde você viu anjinho ali? Sehun pode até ser....

N_ Tá querendo morrer garoto? Não fala do meu irmão não.

Y_ Podem ir, ficamos aqui com eles.  Não custa nada, né meninos?

T_ É né....fazer o que?

Eu tô morrendo de medo de deixar meu irmão com esses malucos.

Mas Sehun é um menino cuidadoso. Acho que se eu deixar meu telefone com ele, ele liga caso aconteça algo. Deixarei confiando nele.

POV JUNGKOOK

É  hoje!

Eu fiz trabalhos para o Jin a semana toda! Lavei prato atrás de prato! Até fui ajudar ele no trabalho.

Mas consegui dinheiro para um encontro.

JH_ Olha, você me chama aqui provavelmente para pedir algo e seu irmão já me coloca de babá. 

JK_ Desculpa cara, mas é importante. 

JH_ Fala.

JK_ Vai ficar aqui com os meninos né?

JH_ Vou.

JK_ Me empresta seu apartamento? 

JH_ Tá achando que lá é  motel?

JK_ Não, motel eles limpam de vez em quando.  Por favor cara. Olha...falta de sexo mata. Eu vou morrer!

JH_ Tá! Mas a roupa de cama que sujar, você lava.

JK_ Ok! Obrigado amigo, você é um amigo.

É  hoje!

Agora só preciso pesquisar se tem alguma superstição sobre a primeira vez do casal.

Vai que tem.

Sei lá...tipo,  a posição que dá azar.....ou, a parte do corpo que não pode tocar...

Isso que dá namorar doido.

Mas fazer o que? Tô apaixonado nesse doido.

_____________________________________
No próximo....

Taeyoonseok de babás.

Hot Jikook.

Tia Juh não faz hot Namjin, desculpa.

Jin é perfeito e não faz fafadeza, nem cocô,  nem solta pum. 

Fonte: Tia Juh.

Loucamente felizesOnde histórias criam vida. Descubra agora