Eu não sei as outras autoras, mas eu tenho uma frase favorita em cada capítulo. E eu fico muito chateada quando ninguém repara minha piada super daora ou uma frase super fofinha. Kkk
Eu vou lendo os comentários e vejo aquela frase sem comentários e eu fico: como assim? Eu amei a frase!
Então, tratem de adivinhar qual a minha frase preferida do capítulo e comentem nela. Ok? Kkk
POV Jimin.
A tal juíza conversou um bom tempo com o Jiny e depois me chamou para conversar também.
Fui até o quarto, ela se sentou na cama do Jungkook e eu me sentei na minha.
Jm_ É....eu normalmente sou bem comportado na escola. A advertência foi só hoje. Pode olhar meu histórico escolar.
Não olha não. Por favor!
Ela riu.
L_ Não se preocupe Jimin, eu já tive sua idade e acredite, eu dava muito trabalho.
JM_ Que bom. Digo....não é bom que você dava trabalho, é bom que você me entendeu.
Ela riu de novo.
L_ Então Jimin, como é a vida com seu irmão?
JM_ Ele se esforça muito. Eu sou muito sincero doutora, espero que isso não atrapalhe. Namjoon da 110% de si mesmo para conseguir cuidar da gente, mas não é o bastante. Eu acabo tentando ajudar e muitas vezes também fico sobrecarregado.
L_ E sua tia?
JM_ Eu fiquei dias com ela e ela quase me matou. O melhor para nós é ficar com o Namjoon, mas ele também precisa de ajuda.
L_ O que seria essa ajuda?
JM_ financeira. Não é justo minha tia viver bem com um dinheiro que é nosso. O Namjoon não se preocupa em brigar por isso, ele tem medo de perder a gente. Mas ele está esgotado e eu também..
L_ Qual a maior necessidade de vocês agora Jimin? Digo, o que falta? O que fariam primeiro com o dinheiro?
JM_ Eu acho que Namjoon trabalharia menos e teria mais tempo para a gente. Eu faria....nada, deixa.
Se eu falar com ela que preciso de terapia, ela vai pensar que Namjoon não cuida direito de mim?
L_ Faria uma terapia?
Eu não aguentei e comecei a chorar.
JM_ E-eu me esforço para ficar bem, mas eu nunca fiquei. Eu não tô bem. Mas não posso exigir mais nada do meu irmão. Por favor doutora....não tira a gente dele.
L_ Jimin, eu não passei metade do que vocês passaram e eu faço terapia duas vezes por mês. Todo mundo precisa disso. Não vou tirar vocês do seu irmão. Vou ajudar vocês a resolver isso, confia em mim?
JM_ O último juiz que eu confiei tirou tudo da gente. Mas algo me diz que posso confiar em você.
L_ E pode mesmo. Vai dar tudo certo, ok?
POV Lisa
~dias depois~
Depois de ler com muita atenção toda a ficha do caso dos garotos, chamei a tia para conversar.
Ela chegou ao lado de um advogado, com o nariz todo em pé.
Adoro abaixar o nariz desse tipo de gente.
L_ Bom dia. Sou a juíza Jeon, só para avisar, para a sua segurança essa conversa vai ser gravada. Ok?
Ela afirmou.
L_ Ótimo. Então, me fale um pouco a história de vocês.
Ti_ Eu só quero o melhor para meus sobrinhos. Namjoon é só um garoto, não tá pronto para tanta responsabilidade. Jimin e Jinyoung ficariam melhor comigo.
L_ Entendo. Mas por que acha que ele não daria conta? Os garotos parecem estar bem cuidados.
Ti_ Jinyoung tem crises com frequência, os dois toma remédio para dormir, estando comigo poderiam fazer o tratamento adequado.
L_ Claro, já que a senhora tem uma melhor condição financeira. Mas eu preciso saber, de onde vem a renda financeira da senhora?
Ti_ Oras...do banco. Era um negócio da família.
L_ Ue...mas aqui está constando o nome apenas dos falecidos pais dos meninos.
Ti_ E eu como tia assumi para eles.
L_ Mas quem te deu esse direito? A guarda deles não é sua. A herança é toda dos meninos.
Ti_ Por isso quero poder cuidar deles. Namjoon não daria conta de tanta responsabilidade.
L_ Entendo....vamos finalizar por hoje. Minha decisão final será amanhã, as 16 horas. Onde escutarei todos envolvidos e possíveis testemunhas.
Ela sorriu parecendo já ter todo um plano tramado.
Espero que o advogado dos meninos saiba explicar bem essa questão do remédio. Afinal a decisão final não é só minha, mas também do júri.
_____________________________________
Não faço ideia do que estou falando. Entendo nada de direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...