POV Jin.
Estamos muito nervosos. Hoje é a audiência dos meninos. Estamos todos indo para lá agora.
Namjoon está tão nervoso que o remédio não fez efeito essa noite. Ele não dormiu nada.
J_ Você vai passar mal, come o sanduíche que eu fiz.
N_ Eu não consigo...to com medo de perder os meninos. Viu o que ela fez com Jimin...
J_ Calma amor, vai dar tudo certo.
Espero que dê...
Quando chegamos no tribunal, Namjoon foi ficar ao lado do advogado e me sentei com os meninos.
Jiny e Sehun ficaram com uma assistente social que a própria juíza mandou.
Jungkook segurava a mão do Jimin, que parecia tão nervoso quanto o Namjoon.
L_ Vamos começar a audiência. Todos se levantem.
Ficamos de pé e ela continuou.
L_ Estamos aqui para decidir um caso de guarda, assim como a releitura de herança. Estão presentes os 12 jurados que ajudarão a dar o veredito, o advogado de defesa junto ao irmão Kim Namjoon. A tia que está pedindo a guarda também está presente juntamente com seu advogado. Podem se sentar
Todos se sentaram e a juíza deu a palavra ao advogado da tia.
AT_ Meritíssima, estamos aqui buscando apenas o melhor para esses garotos. Não só os dois menores, mas também o garoto maior. Eu sou pai, sei o quanto criar uma criança é difícil, então sabemos que é muita coisa pra ele e ele não consegue. Por isso a tia só quer criar os filhos de seu tão amado irmão.
A cara de juíza é a melhor. Acho que se fosse por ela nem teria audiência.
L_ Faça sua defesa advogado.
Ela dá permissão ao senhor Min advogado do Namjoon.
Yoongi assistia tudo junto a Hoseok e Tae.
Hoseok estava do lado dele, mas Tae segurava a outra mão do Jimin para dar apoio.
SrM_ Namjoon tem sido um irmão incrível cuidando dos irmãos. Mesmo sem o dinheiro que era seu por direito, ele nunca recebeu nenhum apoio emocional ou financeiro de sua tia, portanto não tem motivos para ela querer a guarda agora.
L_ O advogado de acusação pode começar a mostrar suas provas.
O advogado da tia se levantou.
AT_ Chamo para depor, Kim Namjoon, meritíssima.
Namjoon se levantou e se sentou no banco ao lado da juíza. Fez o juramento, para dizer a verdade e o advogado começou.
AT_ Você trabalha para uma empresa pequena Namjoon, acha que com o salário que está ganhando agora consegue manter tudo que seus irmãos precisam?
N_ Eu tento. Acho que toda família passa por dificuldades e a minha não é diferente. Mas me esforço para dar o melhor para eles.
AT_ E nesses esforços quantas crises seus irmãos tiveram?
N_ Jimin teve uma crise de pânico quando uma colega de sala citou o caso dos nossos pais em aula. E Jiny teve apenas três crises desde que nossos pais morreram. O que é um número baixo para uma criança com autismo.
AT_ Fale sobre essas crises.
N_ Uma foi no nosso primeiro Natal sem nossos pais. Ele sentiu falta. A outra foi na casa da minha tia, ele viu ela batendo no Jimin e a terceira foi esses dias quando um brinquedo no parque fez ele se lembrar de nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...