Nesse momento, estou segurando a chave da casa que costumava ser minha, e de meu pai. A qual ele construiu, e me criou por dezessete anos. Mas, já não parece a mesma a muito tempo. Desde que ele partiu, a pouco mais de um ano, tenho sobrevivido aqui, mas não consigo continuar nesse lugar sem ele.
Com certeza, ele iria querer que eu fosse em busca da minha própria história. E por isso, hoje estou deixando esse país...
- Já colocamos suas malas no carro querida - diz Luiza, me tirando dos meus pensamentos. Ela vem ao meu lado e também olha para a casa - Também sentimos a falta dele todos os dias. Tem certeza de que é isso que quer fazer? Se mudar para outro país, é um desafio enorme. Tenho medo que algo aconteça a você, nós nos sentimos responsáveis.
- Eu sei, mas é um risco que quero correr. Tenho que tentar, porque se não fizer, vou passar a vida me perguntando como teria sido.
- Nós entemos. É que vamos sentir tanto a sua falta - ela diz e seus olhos se enchem de lágrimas.
Luiza é a dona de uma pousada aqui em Angra dos Reis, junto com seu marido Moisés. Foram eles que nos abrigaram, quando meu pai foi expulso da tribo por minha causa. Ele ficou trabalhando lá, e depois construiu a nossa casa.
Eles viraram nossa família, de certa forma. E deixar eles hoje, também me dói.
Caminhamos até o carro, onde Moisés nos espera. O caminho ao aeroporto foi de total silêncio. Chegamos, e nos despedimos. Eu vou pegar um longo voo para Seattle, depois algumas horas de carro, e enfim chegarei a Forks.
Não disse exatamente a Moisés e Luiza o que vou fazer lá; Eles acham que vou trabalhar ou fazer faculdade em Washington, mas a verdade é que eu vim para tentar entender o que está acontecendo comigo.
Meu pai era um descendente de lobo, mesmo nunca tendo se transformado, isso de certa forma chegou a mim. Tenho sentido algumas mudanças, pelas quais ele me disse que os que viraram lobos passavam.
Mas não posso ir até minha antiga tribo para receber respostas. Então vou para uma reserva em La Push. Meu pai me disse que foram de lá que surgiram os transmorfos. Vou para lá em busca de ajuda com todas essas mudanças, que não sei como lidar, ou controlar.
༺═──────═༻
Aᥣιrᥲ - (sugestão)
Aesthetic
Playlist Spotify -
https://open.spotify.com/playlist/4qKleF80SiQeSGJoJ5TTw5?si=tdMHC5oDR4eDPvRCKGb4tg&utm_source=native-share-menu&pt=1c5ca6a90e650e2015ef91bc00e20aed
Só copiar ☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa - A História de Alira
FantasyAlira, filha de um descendente de lobo, com uma humana, que foi morta por um vampiro durante a sua gravidez; foi criada por seu pai, após ser rejeitada pela tribo. Com habilidades surgindo, ela agora, busca um lugar para viver, onde se encaixe, e t...