ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 18

2.3K 155 6
                                    

Pego um livro e saio para dar uma volta para relaxar. Ando pela reserva até que vejo Leah sentada e me aproximo dela.

- Se importa de eu ficar aqui? - pergunto e ela diz que não, então me sento e ela fala:

- Como é a sensação das coisas darem certo? - pergunta.

- Para ser sincera, não me acostumei ainda. Geralmente as coisas davam mais errado do que certo para mim.

- Sei como é - ela diz e nós damos uma leve risada irônica em concordância.

- Como você lida com tudo isso. Porque eu tenho que admitir que ainda parece uma loucura para mim.

- E é mesmo. Mas tudo na vida é meio assim. Você acaba se acostumando com o tempo... Mas é uma merda você fingir ser forte. As pessoas acham que só porque você é assim, você não sente nada.

- Eu te admiro para caramba Leah. E eu sei que você tenta segurar tudo principalmente por causa do Seth e da Sue. Mas de verdade, você não precisa ser forte o tempo todo. O que está aí dentro vai se curar e você não tem que passar por isso sozinha.

Ela me olha e balança a cabeça em afirmação. Depois ficamos ali por um tempo.

                       · · • • • ✤ • • • · ·

Estou sentada com Jake no sofá da casa dele, nós estamos discutindo algumas coisas sobre o casamento. Queremos uma cerimônia simples, na praia de La Push. Mas mesmo assim vemos que tem muita coisa para organizar.

- Jake a gente precisa escolher os padrinhos. Eu ainda estou em dúvida, mas já tenho uma idéia, e você?

- Rachel e Rebecca tem que ser minhas madrinhas com certeza, se não elas me matam - ele ri. - Mas de padrinho eu não sei. Talvez o marido de Rebecca e...

- ... Paul? - pergunto.

- Ele não - responde e nós rimos. - Prefiro o Seth do que ele.

Depois que terminamos de decidir isso e algumas outras coisas, chamamos as pessoas que escolhemos na casa do Sam para dar a notícia.

- Nós queremos fazer algo pequeno e íntimo. E a gente não podia fazer isso sem vocês. Então eu queria perguntar... Emily, Quil, Embry e Leah. Vocês querem ser meus padrinhos de casamento?

- Você quer que eu seja sua madrinha? - Leah me pergunta parecendo um pouco surpresa. Eu afirmo que sim, e ela sorrir e aceita.

- E nós aceitamos também! - dizem Emily, Quil e Embry vindo me abraçar.

- E você vai ser o meu, pirralho - Jake fala sorrindo para Seth.

- Sério? Valeu Jake - ele responde animado.

Estamos todos ainda conversando quando Sam chega:

- Posso falar com você? - pergunto, e vamos para fora da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso falar com você? - pergunto, e vamos para fora da casa.

Eu queria agradecer ele e a Emily de alguma forma, pelo tanto que eles me ajudaram durante esse tempo.

- Eu não queria entrar sozinha, já que Billy vai fazer a cerimônia ele não vai poder entrar comigo - falo. - Então eu queria saber se você quer me acompanhar?

Ele parace um pouco supreso e grato ao mesmo tempo. Então fala:

- Alira, vai ser um prazer levá-la ao altar. Você faz parte da nossa família agora.

- Eu nem sei como agradecer Sam. Vocês se tornaram como irmãos para mim. E você é tipo aquele irmão mais velho, meio chato as vezes, mas sempre preocupado com todos nós - digo e nós rimos.

                        · · • • • ✤ • • • · ·

Emily, Leah e Sue, vinheram comigo até Seattle para comprarem seus vestidos e me ajudar a escolher o meu.

Sempre fui um pouco indecisa, mas nunca imaginei que seria tão difícil escolher um vestido de casamento. Eu quero algo leve, já que o casamento é na praia, e também nada muito extravagante.

Experimento alguns, até que acho um que realmente combina comigo.

- Esse parece que foi feito para você - Sue me diz.

- Ficou maravilhoso - comenta Emily.

- Ficou maravilhoso - comenta Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora