Estou escondida na floresta, junto com os Quileutes. Todos estão aqui, menos Jacob e Seth, que estão no acampamento com a Bella. Edward também vai para lá, e depois Jacob disse que vinha para a luta.
Todos os Cullens estão em uma área aberta perto de onde estamos, mas não o suficiente para o exército saber que estamos aqui. Alice teve uma visão, e viu que eles já estão chegando. Eles vão seguir o rastro que a Bella deixou pela floresta, e serão atraídos para cá.
"Estão chegando, se preparem."
Diz Sam. E começamos a ouvir seus passos, vindo em alta velocidade, e finalmente chegando ao encontro dos Cullen. A batalha começa.
"Agora!" - Sam fala, e todos começamos a correr.
Eles se assustam com a chegada dos lobos, e alguns começam a ser abatidos. Seus corpos quebram como pedras de gelo. Temos sempre que arrancar suas cabeças para mata-los.
Uma vem para cima de mim. Caímos no chão, e eu a acerto. Ela tenta me atacar novamente, mas consigo matar ela. Eles são muitos, e são fortes tanto quanto Jasper falou. Mas estamos conseguindo nos manter em vantagem.
Jacob chega transformado, começa a esmagar vários deles.
Estou lutando com um, e outro vem e me joga para longe. Me levanto, e eles vem para perto, continuamos a lutar, quando de repente ouço um grito de dor, de Jacob...
Começo a sentir a dor dele, e sou tomada por uma raiva imensa. Acabo com os dois que ainda estão lutando comigo. Começo a correr em direção a em direção a Jacob. Pulo, e sinto meu corpo se transformando.
Quando percebo, tenho patas. Enormes patas brancas e garras enormes. Nunca me senti tão forte, grande e rápida. Avanço no pescoço do vampiro que segura Jacob, e arranco sua cabeça. Depois vejo outro tentando correr, mas também o alcanço.
Jacob voltou a forma humana, e está caído no chão. Alice nos pede para sair o mais rápido possível, ela teve uma visão com uns Volturi, e não podemos ser vistos aqui com os Cullen por eles.
Estou perto de Jacob, e os Quileutes voltam em forma humana vestidos, e levam Jacob para a casa do Billy. Carlisle me fala para tentar tirar a dor dele, enquanto ele não chega.
Corro para a casa do Sam, e quando chego tento me acalmar, para voltar a forma humana. O que é difícil pelo tanto que estou nervosa. Quando finalmente consigo, subo, visto uma roupa e vou o mais rápido que posso para a casa do Billy.
Entro no quarto e Jacob está gritando de dor. Vários ossos dele foram quebrados, sinto a dor horrível que ele está sentindo. Ponho as mãos nele, e ele, se contrai com o toque.
Me concentro e começo a transferir a dor dele para mim, e aos poucos ela começa a sumir. Continuo fazendo isso, até que Carlisle chega.
- O que você vai fazer? - pergunta Sam para ele.
- Tenho que por alguns ossos no lugar, e preciso que você me ajude a segurar ele. Alira, você vai precisar se concentrar mais ainda, porque vai doer mais. Aguente o quanto puder. Vou aplicar morfina para ajudar, mas elas não vão durar muito tempo, por causa da temperatura do corpo dele.
Ele olha para mim, e para Sam, e começa. Mexendo e empurrando os ossos de Jacob colocando no lugar. A dor é imensa.
- Droga! - grito, quase sem conseguir suportar.
- Alira para! - diz Jacob, se mexendo, tentando tirar minhas mãos dele, com O outro braço.
Sam o segura mais forte, e Carlisle continua. Ignoro Jacob, e tento me concentrar mais; aos poucos a dor começa a aliviar, mas a cada movimento que Carlisle faz, sinto uma leve pontada de dor.
E continuamos nisso por um bom tempo. Perdi a conta de quantas injeções foram aplicadas, mas elas não duravam quase nada. Até que ele o enfaixa, e finalmente termina.
- Fiz tudo o que pude. O restante da cura o próprio corpo dele vai fazer. Ele vai se recuperar rápido, mas deixei algumas doses aqui, apliquem se for necessário.
- Pode deixar Carlisle, vamos ajudar no que pudermos para a recuperação dele. Muito obrigada por fazer isso - digo com gratidão.
Jacob apagou por causa das morfinas. Carlisle diz que ele acordará em breve. Sam também o agradece, e ele sai.
- Você foi muito forte hoje Alira, descanse - diz Sam.
- Obrigada. Eu vou ficar aqui com ele hoje - respondo e ele concorda e sai.
Estou sentada ao pé da cama dele, exausta. Depois todos entram no quarto. E eu saio para tomar um banho. Quando volto eles já tem ido embora, e encontro Billy na sala, olhando de longe para Jacob. Me sento no sofá, e ele diz:
- Obrigada por salvar a vida do meu filho. Achei que ia perde-lo hoje - diz ele triste.
- Eu também fiquei com medo. Mas me lembrei do meu pai me falando, para sempre ter coragem de fazer o que é certo.
· · • • • ✤ • • • · ·
Estou deitada no sofá, quando escuto a voz fraca de Jacob me chamando. Vou até a cama e ele diz:
- Senti seu cheiro, e soube que ainda estava aqui.
- Como você está?
- Eu estou bem graças a você. Obrigada por fazer isso por mim.
- Eu faria tudo de novo só para te ver bem.
- Deita aqui comigo. Por favor.
Eu me deito do lado que não está quebrado. Ele me abraça, e me aconchego a ele.
- Eu poderia ficar assim pelo resto da vida.
- Com o braço quebrado? - digo rindo.
- Se assim eu pudesse ficar perto de você, então sim. - ele responde sorrindo. E também sinto um misto de alegria e alívio pelas coisas não terem terminado e uma forma pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa - A História de Alira
FantasíaAlira, filha de um descendente de lobo, com uma humana, que foi morta por um vampiro durante a sua gravidez; foi criada por seu pai, após ser rejeitada pela tribo. Com habilidades surgindo, ela agora, busca um lugar para viver, onde se encaixe, e t...