É de manhã quando Jacob chega de moto.
- É o turno dos Cullens, então a gente meio que está de folga. Quer treinar hoje? - diz ele animado.
- Está todo feliz assim porque passou o dia com a Bella ontem? Dá para ouvir seu coração batendo daqui - respondo rindo.
- Você consegue ouvir os batimentos? Isso é um ótimo sinal. Talvez demore menos do que a gente pensou para você se transformar.
- Isso se eu conseguir me transformar... Tem a possibilidade de eu só ter algumas habilidades, mas não virar um lobo - respondo pensativa. - E falando nisso, eu nunca vi nenhum de vocês transformado.
- Então vai ver hoje. Porque vamos treinar com todo mundo.
Subo na moto e vamos para a reserva. Quando chegamos lá, todos os membros da matilha estão do lado de fora se aquecendo.
- Eai novata, está pronta para perder? - diz Jared rindo.
- Ela é bem forte, ganhou de você na queda de braço - Quil lembra.
- O Jared é fraco, e queda de braço é só brincadeira. Quero ver hoje, em um treino de verdade - diz Paul. E Jared olha para ele ofendido.
- É um treino nosso de rotina. Não precisa participar de tudo se não quiser - Jacob fala para mim.
- Está tudo bem, eu vou participar. E ganhar deles - respondo sorrindo.
- Agora que estão todos aqui, vamos começar. E sem provocações... - diz Sam olhando para eles.
- É Paul. Já que você não aguenta muita coisa. Lembra da última vez, com a Swan - diz Jared provocando de volta.
- O que aconteceu com a Bella? - pergunto curiosa.
- Foi só que ela chegou revoltada, quando o Jacob entrou pra matilha. Ai deu um tapa na cara no Paul. E ele se transformou e tentou atacar ela - responde Embry rindo. Quil, Jared e Seth também riem.
- Tá bom. Como Alira está aqui, não vamos treinar somente como lobos, mas também em forma humana - diz Sam. - Vamos fazer duplas e vocês vão fazer um embate corpo a corpo.
Paul fica com o Jacob, já que eles são os mais fortes; Embry fica com Leah; Quil com Jared; E eu fico com Seth. Cada dupla está um pouco afastada da outra, para termos espaço. O objetivo é derruba o outro primeiro, mas também treinar defesa e ataques.
- Eu não vou pegar leve com você - diz Seth sorrindo.
- Eu estou contando com isso - respondo e começamos.
Pegamos certa distância, um do outro, e depois avançamos. Batemos de frente, ele manda um golpe, e eu desvio, mando um, e ele também consegue se esquivar.
Por fim consigo dar uma leve rasteira, e ele cai. Ajudo ele a se levantar, e pergunto se está bem. Ele afirma que sim, e diz:
- Ali, você é muito boa nisso.
- Meu pai me ensinou um pouco de auto-defesa.
- Vamos ver se é boa de corrida também - diz Embry chegando perto de nós.
- Vamos fazer uma corrida, daqui até o penhasco - diz Sam. - Podem se transformar.
E de repente todos eles pulam e se transformam em lobos assustadoramente gigantes. Meu pai tinha me falado uma vez que eles eram enormes, mas nunca pensei que fosse tanto. Jacob percebe meu espanto e chega perto de mim. Ele é um lobo marrom avermelhado.
"Eu disse que ela ia se assustar" - diz Jared.
- Eu não me assustei - respondo, e todos me olham. Só então percebo que ele pensou isso. E eu escutei...
"Consegue ouvir a gente?" - pergunta Jacob.
- Sim - respondo, ainda surpresa com a descoberta, eles também parecem estar.
"Então vamos correr" - diz Paul após um tempo.
"Você quer ir?" - pergunta Jacob. E eu afirmo que sim.
Nos preparamos e Sam nos diz para ir. Então partimos pela floresta, de forma muito rápida. Eu quase consigo acompanhar eles. Não sabia que conseguia correr tão rápido.
E a cada passada sinto meu coração acelerando, o sangue pulsando em minhas veias. Percebo que vou ficando mais rápida; mais forte. Sinto uma onda de adrenalina, misturado a algo estranho que nunca senti.
Dou um salto com força, mas de repente enfraqueço. Minha visão escurece, e quando percebo já estou no chão.
Ouço a voz de alguém me chamando. Mas não consigo me levantar, e nem me mexer direito. Tento resistir, porém não consigo. E tudo escurece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa - A História de Alira
FantasíaAlira, filha de um descendente de lobo, com uma humana, que foi morta por um vampiro durante a sua gravidez; foi criada por seu pai, após ser rejeitada pela tribo. Com habilidades surgindo, ela agora, busca um lugar para viver, onde se encaixe, e t...