ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 14

3.1K 219 2
                                    

No outro dia estou indo para a casa de Jacob, quando vejo Paul saindo de lá furioso. Entro na casa e encontro Billy e Jake também com raiva.

- O que aconteceu? - pergunto.

- Ele teve um imprinting por ela - diz Jacob irritado.

- Pela Rachel? - pergunto surpresa, eele afirma que sim.

- Tá, mas você mais do que ninguém, sabe que não é culpa dele né.

- Eu sei, mas não é isso. Agora ele quer ficar com ela. Eu conheço ele, sei as coisas que ele já fez. Não quero que ele engane ela.

- Tudo bem Jake, eu entendo. Mas ele está melhor agora não está? E com certeza ele não vai fazer nada que machuque ou magoe ela. Porque ela é o imprinting dele.

- Você tem razão Alira. Nós só nos alteramos porque fomos pegos de surpresa. Mas sabemos que independe do gênio do Paul ele vai se controlar com ela - diz Billy. - Ela já está ciente do que aconteceu, e disse que vai passar mais tempo aqui, para eles se conhecerem melhor.

Depois de um tempo, Billy e Jake aceitaram melhor a idéia, quando viram que Paul não queria enganar Rachel. Eles também ficaram felizes pelo fato que de pelo menos assim ela vai passar mais tempo com eles.

                       · · • • • ✤ • • • · ·

Após alguns dias, chegou o convite de casamento de Edward e Bella. Perguntei a Jacob se ele pensava em ir, e disse que não sabia. Mas se eu fosse, ele iria me acompanhar.

Por fim acabamos indo eu, Jake, Seth, Sue e Billy. Assim que chegamos ela veio nos cumprimentar, ficou feliz por nossa presença, principalmente pela de Jacob. Ela achou que ele não iria.

A cerimônia foi rápida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cerimônia foi rápida. A festa na casa dos Cullen estava com uma decoração linda e elegante, feita por Alice.

Aproveitamos a festa. E conheci Charlie o pai da Bella, e um velho amigo de Billy. Ele foi bastante simpático comigo. Igual todos os Cullen foram conosco. Achei que Jake não ficaria muito à vontade, mas pareceu bem relaxado e tranquilo.

                       · · • • • ✤ • • • · ·

Após um tempo descobrimos que Quil também teve um imprinting. Algo que gerou certo problema para alguns membros da matilha. Porque ele teve por Claire. A sobrinha de dois anos de Emily. Porém depois, todos vimos que ele somente cuidaria dela como um protetor ou um irmão.

Estava tudo tranquilo, até Bella e Edward voltarem mais cedo de lua de mel. Charlie nos disse que ela estava doente. Então eu, Seth e Jacob fomos visitar ela na casa dos Cullen.

Quando chegamos, vimos que ela estava em um estado horrível. Estava tão magra que dava para ver cada osso do seu corpo. E descobrirmos que ela estava grávida. Uma coisa praticamente impossível de se acontecer.

Não se sabia que tipo de criança ela estava carregando. Então todos ficaram em alerta.

''Se o que ela estiver carregando for perigoso, vamos ter que fazer algo" - diz Sam em uma reunião da matilha.

''Não podemos nos envolver, isso trará consequências'' - diz Jacob.

''O tratado foi quebrado assim que ele se casou com ela" - Sam responde.

''Vocês não podem simplesmente matar a criança da Bella'' - digo.

''Aquilo pode machucar pessoas, já está matando ela aos poucos, imagina quando sair"

''Eu não concordo com isso'' - Jacob diz e sai. Eu e Seth também saímos com ele.

Voltamos a forma humana, e vamos para a casa dos Cullen avisar sobre os planos deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos a forma humana, e vamos para a casa dos Cullen avisar sobre os planos deles.

Algum tempo depois Leah também se junta a nós. Ficamos sempre de guarda na casa deles. Já que a gravidez da Bella é acelerada, ela pode ter a qualquer momento.

Fico pensando na criança, em como de certa forma a história dela se parece com a minha. Sendo rejeitada pelas pessoas, por medo. Sem ter a chance de mostrar a elas que eu não era um monstro, e nem um perigo para a sociedade.     

                      · · • • • ✤ • • • · ·

Eu e Leah estamos do lado de fora da casa, ouvimos alguns barulhos, e Seth vem correndo nos avisar que Bella vai ter o bebê. Rapidamente nos transformamos e ficamos em alerta. Eles com certeza estão na espera. E quando souberem do nascimento do bebê viram para cá.

Depois de algum tempo Jacob chega, e nos diz com tristeza que a criança nasceu, mas Bella não resistiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algum tempo Jacob chega, e nos diz com tristeza que a criança nasceu, mas Bella não resistiu.

Edward está tentado transformá-la em vampira, mas não conseguimos saber ainda se isso vai dar certo.

Jacob entra para ver como Seth está. Ouvimos a matilha chegando. Os Cullen saem e se posicionam ao nosso lado.

''Já sabemos que aquilo matou ela. Não vamos deixar que saia matando outras pessoas'' - diz Sam para mim e Leah.

''As coisas não precisam terminar assim. Ela é só um bebê. Não é a assassina que vocês pensam'' - respondo.

''Nós não vamos esperar a tragédia acontecer primeiro'' - ele diz e avança em direção a casa.

Os Cullen entram na frente. E uma luta começa. Eu e Leah não os atacamos. Mas tambem ajudamos a impedir que entrem na casa.

E de repente Jacob pula em nosso meio. Ele e Seth se transformam e ele fala:

''Não podem matar ela. Aconteceu um imprinting!"

Todos nos olhamos surpresos. Edward conta aos Cullen o que está acontecendo.

''Eu tive um imprinting por ela!" - diz Seth.

Após um tempo Sam finalmente recua. E toda a matilha vai embora.

Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora