ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 23

2.1K 131 3
                                    

Jake nos fez vim de carro até a casa de Billy. Eu disse que conseguia ir andando, porém como já estou no nono mês ele estar super cuidadoso. Não só ele, mas quase todo mundo. Me divirto ao vê-los assim, porque parece que estão até mais nervosos do que eu.

Eu comecei a ajudar Emily na escola. Ela ensina vários tipos de artesanato, já eu fico mais em outros tipos de arte. A organização da escola disse que assim que passasse os meses em que ficarei em casa com a bebê, eu poderia continuar dando aulas lá fixamente. A maioria das turmas são de crianças, e é ótimo ensinar lá.

Quando estamos saindo da casa de Billy  sinto uma dor forte. Jake percebe e pergunta:

- É uma contração?

- Acho que sim.

Mal termino de responder e sinto outra. Então vamos logo para o hospital, onde minha bolsa estoura e as contrações aumentam.

- Amor, lembra do seu dom. Será que você não consegue fazer passar a própria dor também? - Jake me fala quando as enfermeiras saem.

Eu já tinha pensado nessa possibilidade antes, mas nunca cheguei a testar. Agora seria uma ótima hora para aperfeiçoar esse dom. Tento me acalmar e me concentro.

Sinto uma contração vindo e me preparo. E quando ela chega consigo ir à diminuindo tanto que praticamente passa. Conto para ele que deu certo e continuo fazendo isso até que Carlisle entra no quarto.

Falamos para ele o que eu consegui fazer e ele diz:

- Isso é ótimo porque está quase na hora do parto.

Um tempo depois começa. As enfermeiras chegam. E acontece de maneira rápida, eu alívio o máximo de dor que consigo. O que facilita muito o processo.

Após um tempo Carlisle surge com nossa menina. Ele me entrega, e eu não consigo descrever a sensação. Somente sinto lágrimas correrem por meus olhos, e um amor tão imenso que não consigo explicar.

Nesse momento entendo muito mais, o que meu pai fez por mim. Porque agora com ela nos braços, também tenho certeza que enfrentaria o mundo só para vê-la ficar bem.

                        · · • • • ✤ • • • · ·

Após o tempo necessário voltamos para casa. Carlisle queria me liberar mais cedo, por minha recuperação ser acelerada. Mas me deixou no tempo mínimo para cumprir o protocolo, e fazer todos os exames em Delilah. Ela é linda, forte e saudável.

- Eu acabei de avisar ao pessoal que a gente já veio. Eles devem chegar aqui daqui a pouco - Jake me diz.

Um tempo depois todos chegam. Super ansiosos para conhecer ela. Billy a pega no colo primeiro, mais feliz do que nunca por ser avô.

Depois Rachel, Sue, Emily e Leah. E então a briga começa. Depois que Sam a segura, os meninos começam a discutir quem vai ser o próximo.

- Gente todo mundo vai ter muito tempo para segurar ela - digo rindo da cena.

Embry a segura é diz:

- Pela primeira vez Jake fez uma coisa certa. Eu vou ser o tio prefiro dela.

- Tá bom, deixa eu segurar. Eu sou mais tio dela do que vocês - Paul diz pegando-à de Embry.

- A gente trouxe um presente pra ela - Quil me fala, e eles me mostram várias pelúcias de lobinhos super fofos.

- São parecidos com a gente - Seth diz e eu concordo.

- São parecidos com a gente - Seth diz e eu concordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês são incríveis - agradeço.

- Você e a Delizinha são da nossa família - Embry diz e me emociono. Porque sei o quanto isso é verdade.

                       · · • • • ✤ • • • · ·

Estou perto do berço, vendo-a dormir. Quando Jake entra.

Ele se aproxima e vem observa-lá junto comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se aproxima e vem observa-lá junto comigo.

- Ela se parece com você - diz.

- Na verdade acho ela uma mistura perfeita de nós dois.

Liguei para Luiza e Moisés que disseram que em breve nos fariam outra visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liguei para Luiza e Moisés que disseram que em breve nos fariam outra visita. E assim passamos os nossos dias, cuidando da nossa pequena menina.

Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora