ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 8

4K 306 3
                                    

Abro os olhos sentindo certa tontura. E vejo Jacob sentado ao pé da cama, onde estou deitada. Me mexo, e ele levanta e vem para o meu lado.

- Alira, você está bem? - diz ele com voz preocupada.

Quando vou responder, os meninos ouvem Jacob e entram no quarto. Paul e Sam chegam depois, e ficam na porta.

- Eu estou bem. Não sei o que aconteceu. Em um segundo eu senti que estava prestes a me transformar, e no outro eu apaguei.

- Seu corpo não deve estar pronto ainda para aguentar a transformação - responde. - Mas o importante é que você acordou e está bem.

- A gente ficou preocupado com você - diz Embry.

- É verdade. Nós não podíamos te levar para o hospital. Não ia ter como explicar o porquê seu coração estava tão acelerado. Eu pensei em te levar até o Cullen, mas você começou a voltar ao normal, então decidi esperar você acordar - Jacob continua.

- Cullen? Um dos vampiros? - pergunto.

- É, o líder deles é médico - ele responde, e olho com uma expressão confusa. - Eu sei, é bizarro. Mas eles dizem que são do tipo "vegetarianos". Então ele consegue lidar com pessoas.

- É por isso que nós temos o tratado. Eles não nos atacam, e nem atacam os humanos. Só de alimentam de animais - conclui Sam.

- Acho que entendi - respondo.

Todos parecem estar mais tranquilos agora. Olho para a janela e vejo que já é de noite. Me sento na cama, que imagino que seja de Jacob. Alguns dos meninos vão para a sala depois de um tempo. E Billy e Sue chegam.

- Que bom que você acordou querida - diz Sue com um sorriso.

- Não vamos deixar que durma na cidade hoje. Pode passar a noite aqui para termos certeza que está bem - diz Billy.

- Eu acho que estou melhor. Já posso ir para lá - digo.

- Você vai dormir aqui hoje - diz Jacob. - Pode ficar aqui no meu quarto, que eu vou dormir na sala. E nem tente protestar - ele diz rápido, como se já soubesse o que eu ia dizer em seguida.

- Tá bom - respondo. - Obrigada por se preocuparem comigo.

- Você é uma de nós agora. E nós cuidamos um dos outros - Billy fala. E sorrio em gratidão.

Depois que todos vão embora. Billy vai dormir. Jacob me fala para tomar um banho, e me dá uma camisa e um short seu para eu vestir. Saio do banheiro e ele está colocando um travesseiro no sofá para ele.

- Acho que ficou meio grande - ele diz e nós rimos da roupa que eu estou usando. - Eu já arrumei a cama ali pra você.

- Obrigada, mas eu acho que eu estou um pouco sem sono agora. Fiquei tanto tempo dormindo - digo.

- Quer conversar um pouco, acho que eu também não vou conseguir dormir nem tão cedo.

Sento ao lado dele no sofá, seu braço encosta no meu e só então percebo a temperatura do seu corpo.

- Você é sempre tão quente assim? - pergunto.

- Nossa temperatura é diferente dos humanos. Você também é pouco mais quente que o normal.

- É, mas não tanto quanto vocês. Eu ainda sinto frio as vezes.

- Pode chegar perto se quiser, eu não queimo - diz sorrindo. - Você está um pouco gelada por causa do banho.

Eu me encosto nele, e ele passa o braço ao redor de mim. E imediatamente me sinto relaxada, com o calor da sua pele. É como se eu estivesse em frente a uma lareira em um dia frio. Ficamos assim, e depois de um tempo eu pergunto:

- Você se lembra da sua mãe Jake?

- Não muito. Eu era bem pequeno quando ela morreu. Minhas irmãs também - diz pensativo. - Você sabe como era a sua?

- Meu pai me falava muito sobre ela - sorrio ao me lembrar de como ele falava dela, com tanto amor. - Ela tinha os cabelos cacheados, por isso o meu é ondulado. E ele sempre me dizia que eu era idêntica à ela.

- Tenho certeza, que ela teria orgulho de ver a pessoa que você é hoje - diz de forma carinhosa - Você não precisa tentar fazer de tudo para se encaixar. Você pode só ser você. E ter paciência, que as mudanças vão acontecendo.

- Eu sei. Obrigada por me ajudar - respondo.

Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora