ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 3

6K 408 16
                                    

Ele sai e volta algum tempo depois com um homem que me olha com seriedade. Billy conta de forma resumida minha história para ele, e esperamos sua resposta.

- Bom, como não temos certeza do que você é, acho melhor você continuar em Forks por enquanto. Mas pode vir a reserva para acompanharmos melhor as mudanças. E também pode treinar com a gente.

- Treinar? - pergunto confusa.

- Sim. Treinar vai ajudar a desenvolver suas habilidades melhor. E então talvez consigamos descobrir se você vai ser capaz de se transformar. Jacob pode ficar encarregado de te ajudar nisso, já que estamos muito ocupados ultimamente.

Ele olha para Jacob que confirma para ele.

- Acho que isso é tudo. - diz ele para Billy e Jacob, e sai.

- Então seja bem vinda a reserva - diz Jacob para mim.

- Muito obrigada por me darem uma chance. Achei que iam me rejeitar no primeiro minuto.

- Nunca faríamos isso - responde.

- Você deveria ficar para almoçar com a gente, já que Sue foi para casa. E assim, você pode nos contar mais sobre você - diz Billy.

- Seria um prazer - respondo, e eles me contam algumas coisas sobre o povo Quileute, e eu falo um pouco mais sobre meu pai e minha vida no RJ.

Depois Jacob me deixa de carro na pousada, e diz que amanhã de manhã vem me buscar, para eu ir na reserva, conhecer tudo melhor.

                         · · • • • ✤ • • • · ·

No outro dia Jacob chega. Saio para encontrar ele, e olho com certa insegurança quando percebo que vamos de moto.

- É seguro, eu trouxe um capacete para você - ele diz rindo, percebendo minha reação.

Subo, coloco o capacete e vamos em direção a reserva. No caminho observo a paisagem linda das árvores aqui, respirando o ar puro. Hoje o sol apareceu mais do que ontem, deixando o dia mais agradável.

Chegamos na casa do Jacob e cumprimento Billy, e eles me apresentam melhor a Sue, que me recebe de forma carinhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na casa do Jacob e cumprimento Billy, e eles me apresentam melhor a Sue, que me recebe de forma carinhosa.

- Agora vou apresentar você aos membros da matilha - diz Jacob.

- Você acha que eles vão me aceitar bem? O Sam não pareceu muito à vontade comigo - respondo um pouco nervosa.

- Ele é assim mesmo, mas ultimamente está pior porque estamos tendo alguns problemas aqui, e isso está deixando todo mundo estressado.

- Que tipo de problemas? - pergunto.

- Uma vampira ruiva tem andado por nossas terras, e ainda não conseguimos pegar ela - ele responde meio frustrado. - Mas você não tem que se preocupar com isso. E o pessoal é bem tranquilo, então não precisa ficar nervosa.

Caminhamos até uma casa bonita, com algumas plantas e flores. Jacob entra e me leva até a mesa onde estão sentados cinco garotos, e um deles é o líder Sam.

- Gente essa é a Alira - diz Jacob. - Alira, esses são Quil, Paul, Embry e Jared. O Sam você já conhece. Eles são os membros da matilha, ainda falta Seth e Leah, que não estão aqui.

- Então você é a garota meio lobo, meio vampira? - diz um deles animado.

- Parece que vocês já sabem sobre mim, então não vou precisar explicar muita coisa - digo sorrindo.

- Eles não contaram quase nada para gente, nós só descobrirmos por causa dos pensamentos deles - diz outro.

- Então vocês leem mentes? - digo surpresa.

- Não é bem assim - responde Jacob, - nós só ouvimos os pensamentos uns dos outros, quando estamos transformados.

- Mas é quase como um super-poder - responde um. - E aliás, eu sou o Quil.

- Já terminaram de se exibir? Vão assustar ela desse jeito - diz uma mulher vindo da cozinha, com uma bandeja de bolinhos saídos do forno. Ela tem uma cicatriz profunda em um lado do rosto, mas isso não anula a beleza dela.

- É um prazer te conhecer Alira, meu nome é Emily, e seja bem vinda a nossa casa e a La Push

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É um prazer te conhecer Alira, meu nome é Emily, e seja bem vinda a nossa casa e a La Push. Sam me contou que Jacob vai te ajudar, então isso quer dizer que vai vim com frequência na reserva. Está convidada para vir aqui em casa sempre que quiser - continua. - E não se assuste com a falta de modos dos meninos. Eles não convivem com muitas garotas.

Eles olham para ela fingindo estar ofendidos. Eu rio da cena, e agradeço a ela.

Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora