ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 9

3.9K 299 8
                                    

Acordo, e estou novamente no quarto de Jacob. Me levanto, vou até a cozinha, onde estão Billy e ele tomando café da manhã.

- Bom dia - falo e eles respondem.

- Você pegou no sono ontem na sala, então eu coloquei você no quarto.- diz Jake.

Agradeço e me sento para comer com eles.

- Depois eu vou te levar em casa, para você trocar de roupa.

Concordo, e quando terminamos de comer, Jacob me leva.

- Vai ter uma festa hoje - diz ele quando chegamos. - É de formatura, na casa dos Cullen. Achei que seria legal você ir para se distrair um pouco.

- Tudo bem. Acho que não vai ter problema eu ir lá.

- Então eu venho te buscar a noite. - ele diz e depois sai.

                        · · • • • ✤ • • • · ·

A noite ele chega de carro, com Embry e Quil. Entro e vamos em direção a festa. A casa deles é um pouco afastada da cidade.

- Como ele convenceu vocês de irem lá? - pergunto a Quil e Embry rindo.

- A gente só vai porque vai ter outras pessoas lá. Talvez tenha umas garotas bonitas de Forks - Embry responde animado.

Todos rimos. E enfim chegamos a uma casa enorme, chique. Toda de vidro. Entramos e já tem várias pessoas.

- Vocês vinheram - diz Bella surpresa.

- Você convidou - diz Jacob. - E eu trouxe alguns acompanhantes.

Ela nos cumprimenta e vai falar com outra pessoa. Nós damos uma volta pela festa. Até que Bella e outra garota vem em nossa direção e dizem que temos que conversar de forma urgente.

Elas nos levam até uma sala, onde já estão outras pessoas; que eu imagino que sejam os Cullens, pois eles de certa forma são parecidos, com seus rostos pálidos e olhos dourados.

- O que ela é? - pergunta um deles olhando para mim.

- Descendente de um membro de nossa tribo - responde Jacob sério.

- Ela não é só isso - diz outro.

- Ela é uma espécie de híbrida... - diz um deles olhando para mim.

Olho para Jacob confusa, me perguntando como ele sabe sobre mim.

- Ele escuta os pensamentos dos outros - Jacob fala um pouco irritado.

- É um prazer conhecê-la senhorita... - diz o que parece ser o mais velho deles.

- ...Alira - respondo.

- Gostaríamos muito de lhe conhecer melhor depois - ele continua.

Então a garota que nos trouxe começa a contar, que teve um tipo de visão, com um exército de recém-criados, comandados pela vampira que está atrás da Bella. E que eles estão vindo para Forks, e como isso resultará em uma batalha horrível.

Jacob afirma que a matilha também estará na luta. E eles sugerem uma modificação no tratado. Como uma espécie de união entre os dois grupos.

- Então amanhã nos encontrem. Temos que nos preparar - um dos garotos diz.

                        · · • • • ✤ • • • · ·

Estamos na casa do Sam. E Jacob, Quil e Embry estão contando para os outros membros da matilha tudo o que aconteceu. Sam diz para todos estarem prontos para encontrar os Cullens, no horário e local proposto.

- Você vai ir me deixar né? - pergunto a Jake depois que os outros vão embora.

- Na verdade, eu ia pedir para você ficar...

- Jake, eu não posso ficar dormindo todo dia aqui - digo em protesto.

- Eu sei, mas eu queria você ficasse. Tá vindo um exército de sangue-sugas malucos para Forks. Você vai ficar mais segura aqui - ele fala. - Só até tudo isso acabar, por favor.

- Eu não quero tirar a privacidade do seu pai, e a sua. E você também não vai ficar dormindo no sofá todo dia.

- Fica aqui em casa - diz Emily, e Sam olha para ela.

Ela o olha de volta, e ele diz:

- Pode ficar aqui, é mais seguro você ficar na reserva.

Eu me preparo para negar, mas Emily percebe e fala antes de mim:

- Isso não é um pedido. A gente um quarto de hóspedes, e você vai ficar nele.

- Tá bom, mas é só até a luta - falo, e ela sorri.

- Vai ser ótimo ter você aqui em casa - diz, e sorrio de volta.

Nos despedimos de Jacob, e ela me leva para o quarto em que eu vou ficar. Amanhã eu vou buscar minhas malas na pousada.

Estou me preparando para deitar, quando alguém bate na porta.

- Precisa de alguma coisa? - pergunta Sam quando eu abro.

- Não, Emily já me deu tudo que eu precisava. Obrigada.

Ele se vira para ir, mas para e volta.

- Olha você não tem que ir amanhã para o treino se não quiser... Isso é uma guerra nossa, não precisa se envolver com isso.

- Eu sei, mas todos vão correr perigo se eles chegarem aqui. Então quanto mais ajuda vocês tiverem melhor. Eu vou ficar bem.

- Tá bom. Boa noite - diz ele meio relutante. Eu o respondo de volta e ele sai.

Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora