Escuto o barulho, da moto de Jacob, e Emily entra no quarto.
- Ele já chegou. - me avisa, sorrindo.
Desço, e sinto o cheiro dele. É amadeirado, mas também me lembra pinheiros.
- Uau. - diz ele ao me ver. - Você está linda.
- Obrigada, você também, não está nada mal. - respondo sorrindo.
- Não precisa esperar acordado, Sam. - diz Jake, e ele ri.
Chegamos no cinema, em Forks. Compramos pipoca, e entramos na sessão. Durante o filme, percebo a mão de Jacob, perto da minha na cadeira. Ele me olha rapidamente, mas depois desvia o olhar.
Percebi, que ele tem agido, como tinha falado; esperando um sinal meu, de que tipo de relacionamento eu quero, que tenhamos. Minha mente tem rodado nisso ultimamente. Eu não sabia o quanto sentiria sua falta, até quase o perder, naquela luta...
Encosto minha mão, na sua, e ele entrelaça nossos dedos. Consigo notar seu sorriso, mesmo sem olhar para ele.
O filme termina, e saímos do cinema. Ele ainda está segurando minha mão enquanto caminhamos pela rua. A noite está fria, e tranquila. O céu limpo, dando para ver claramente a lua, e algumas estrelas.
- Então, como foi na cabana com a Bella - digo de repente, e nós rimos.
- Eu nem passei muito tempo lá. Seth é que ficou por mais tempo. Ela e Edward vão casar. - ele fala após um tempo.
- Sério? - digo olhando para ele surpresa - E como você está?
- Normal. Eu meio que já esperava isso. Antes ficava pensando como ia aguentar quando isso acontecesse. Mas agora, eu só... não me importo mais.
Continuamos caminhando, até que ele diz:
- Minha irmã vai vim para cá.
- Qual delas? - pergunto.
- Rachel. Ela terminou a faculdade, e vai passar um tempo aqui.
- Que bom - digo sorrindo.
Depois voltamos para La Push, e quando chegamos perto da casa Sam ele tira algo do bolso do casaco
- Eu comprei uma coisa para você - diz, e me mostra um colar prata com pingente de lua. - Pela sua entrada na matilha.
- Ele é lindo, obrigada. - digo sorrindo e peço para ele colocar no meu pescoço.
Me viro, e me aproximo. Ele me olha e põe sua mão em meu rosto. Sinto o calor de seus dedos em minha pele. Ouço seu coração acelerando.
- Não precisa mais esperar...
Digo e ele me beija. Primeiro lentamente e depois mais rápido me trazendo junto ao seu corpo. Sinto minha pele arrepiar e ele sorri, também percebendo.
- Jake está ficando tarde, eu vou entrar
- Espera Ali... - diz e me puxa de volta em mais um beijo.
Depois nos despedimos e ele vai para casa. Entro e encontro Sam e Emily no sofá assistindo televisão.
- Boa noite - falo e eles também respondem.
- Senta aqui. Fala como foi o encontro - diz Emily animada.
- Não foi um encontro - respondo.
- Então porque você está com esse sorriso no rosto?
Ficamos conversando e depois vamos dormir.
Acordo com alguém batendo na porta do quarto. Olho para a janela e vejo que ainda está um pouco escuro. Me arrasto até porta e quando abro é Sam.
- A gente vai fazer uma ronda hoje.
Tomo um banho que me faz despertar. Desço, e saímos depois de comermos alguma coisa. Encontramos alguns membros da matilha e fazemos a ronda. Depois eles me explicam como me controlar melhor, e outras dicas.
· · • • • ✤ • • • · ·
Alguns dias depois Rachel chega. E Jacob me leva para conhecer ela.
- Você deve ser Alira - ela diz ao me ver e me abraça - Jake me falou tanto sobre você, que fiquei curiosa em conhecer minha nova cunhada.
- Pode parar eu não falei nada disso - responde ele rindo.
- É verdade, ele não falou. Mas pelo jeito que me contava sobre você, só pude imaginar que fosse algo do tipo.
- Filha não implica com eles - diz Billy sorrindo vindo para onde estamos.
- Mais tarde vou na praia. Sempre amei aquele lugar - ela diz e solta um ar nostálgico.
Jacob me disse que suas irmãs assim que cresceram saíram daqui. Rachel foi estudar e Rebecca se casou e, se mudou para o Havaí. Por nunca superarem a perda da mãe deles. Eu entendo elas, também não consegui continuar no lugar onde a cada instante me lembrava do meu pai. Também seria difícil para mim ficar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa - A História de Alira
FantasyAlira, filha de um descendente de lobo, com uma humana, que foi morta por um vampiro durante a sua gravidez; foi criada por seu pai, após ser rejeitada pela tribo. Com habilidades surgindo, ela agora, busca um lugar para viver, onde se encaixe, e t...