ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 5

4.7K 298 8
                                    

No outro dia a tarde, Embry chega.

- Jacob não pode vim, ele falou para mim buscar você - diz ele.

- Aconteceu alguma coisa? Ele ficou estranho ontem do nada.

Ele hesita, mas responde:

- Ele vai falar com você quando chegar.

- Você sabe, não é?

- Eu não sou a pessoa que tem que te dizer isso Alira - diz. - Mas você tem que ir para lá, a doida pode estar por aqui e você vai ficar mais segura com a gente.

Vamos para a casa de Emily, e lá encontramos uma garota e um menino que não conheço. A garota me encara quando chego e depois se levanta e sai.

- Não liga para isso. Não é pessoal, ela é sempre assim - diz o menino, que tem um ar doce e simpático. - Eu sou o Seth. Aquela é minha irmã Leah.

- Eles entraram a pouco tempo na matilha. São filhos da Sue - explica Embry.

- Prazer em te conhecer Seth - digo e ele sorri.

Após um tempo Jacob aparece na porta junto com Sam, que olha para ele como se estivesse falando para ele conversar comigo. Jacob me chama e saímos pela reserva.

- Jacob se não quiser que eu fique aqui, eu vou entender. Vocês devem estar muito ocupados com a vampira e eu não quero atrapalhar - falo.

- Alira não é nada disso. É claro que eu não quero que saia ou se afaste. Pelo contrário.

- Então o que é?

Ele para, suspira e diz:

- Você sabe o que é um imprinting?

- Emily me falou um pouco sobre isso, mas não entendi muito bem.

- Um imprinting é uma conexão profunda que um lobo tem com alguém. A gente não escolhe por quem acontece, nem quando. Mas enquanto estamos vivos ficamos ligados à essa pessoa. É como se fossemos destinados a ela.

- O lobo e o alvo do imprinting podem ter um relacionamento de amizade; de irmãos, ou qualquer outro. Nós nos tornamos o que a pessoa precise ou queira que sejamos - continua. - E ontem na praia, eu sofri um imprinting. Por você... E eu sei que isso tudo deve está parecendo uma loucura, mas é real.

- É parece um pouco. Mas você podia ter me contato antes.

- É porque eu fiquei com medo de você entender errado. De achar que com isso eu estou tentando dar em cima de você, ou algo do tipo.

- Eu entendo. E pode ficar tranquilo que eu não acho isso. A gente ainda está se conhecendo, e eu sei o que você está passando com a Bella.

Ele parace aliviado e agradecido. Voltamos para a casa do Sam, e encontramos os garotos do lado de fora.

- Antes que vocês digam alguma coisa, ele já me contou, e está tudo resolvido - digo.

- Então vocês já estão juntos? - diz Jared rindo e os outros riem também.

- Até que não seria uma má ideia. Pelo menos assim a gente não ia ter que ficar ouvindo ele pensando o dia todo na Swan - diz Paul.

 Pelo menos assim a gente não ia ter que ficar ouvindo ele pensando o dia todo na Swan - diz Paul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nós decidimos que vamos com calma, e ter uma boa amizade  - digo e Jacob concorda comigo.

- Então tá né, se vocês estão dizendo - responde Quil.

- Então tá né, se vocês estão dizendo - responde Quil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora