Estou em casa quando escuto uma batida na porta. Abro e me deparo com Emily, Leah e Rachel.
- A gente veio passar um tempinho com você - Emily diz quando elas entram.
- Que bom porque eu estava cheia de tédio - respondo.
- O que você tem feito ultimamente? - pergunta.
- Eu tenho desenhado e pintado bastante. Lido alguns livros, e as vezes saio e dou uns passeios. Já que não estou fazendo muita coisa na matilha, agora que estou grávida, eu estou tentando me distrair.
- Você devia vim dar aula de arte e artesanato comigo, no colégio aqui da reserva.
- Eu não tinha pensado nisso. Vou pensar na ideia.
- E falando nisso como está meu sobrinho ou sobrinha - diz Rachel pondo a mão em minha barriga que já está crescendo.
- A gente vai descobrir em breve o que é, eu espero.
- Cadê o Jake?
- Ali na oficina - falo. Ele a tirou da garagem do pai dele e passou para a nossa casa. E tem recebido muitos veículos para concertar ultimamente.
Leah colocou o filme que vamos assistir, e Emily fez a pipoca. Estamos assistindo e conversando e Leah diz:
- Aquela garota agora fica indo lá em casa. Isso quando o Seth não está na casa dela. Sinceramente preferia quando ela era menor.
- Pode vim pra cá quando quiser fugir - digo rindo. Nessie continua crescendo e agora ela faz visitas a reserva com Seth. O que não deixa Leah um pouco estressada. Mas sabemos que com o passar do tempo ela começou a simpatizar com Renesmee.
- Eu vou vim mesmo - responde e nós rimos.
· · • • • ✤ • • • · ·
Jake sai do banho e deita ao meu lado. Me aproximo dele, que me abraça e acaricia minha barriga e fala
- Já pensou em algum nome?
- Eu pensei que se for um menino pode se chamar Liam. Que é uma abreviação de William em homenagem ao seu pai. Mas se for menina eu não sei. E você?
- Eu pensei em Delilah. Acho bonito.
- Gostei. Se for menina vai ser Delilah.
Então sinto o bebê se mexer pela primeira vez. Ele me olha supreso e pergunto
- Sentiu isso? - pergunto e ele confirma sorrindo.
· · • • • ✤ • • • · ·
Fizemos o exame e descobrimos que é Delilah. Então começamos a comprar as coisas para ela.
Hoje estamos aqui, eu, Jake e algumas pessoas terminando de arrumar o quarto onde ela vai ficar.
- Ficou tão lindo! - digo quando terminamos. Eles olham e concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa - A História de Alira
FantasiAlira, filha de um descendente de lobo, com uma humana, que foi morta por um vampiro durante a sua gravidez; foi criada por seu pai, após ser rejeitada pela tribo. Com habilidades surgindo, ela agora, busca um lugar para viver, onde se encaixe, e t...