Os Cullen trouxeram testemunhas de todo o mundo. Elas não acreditavam de início, achavam que Renesmee era uma criança imortal. Mas ela os mostrava com seu dom.
Devido a chegada de tantos vampiros na cidade, aconteceram diversas novas transformações. Alguns tiveram muita dificuldade no começo, e não controlavam a transformação. Jake foi um dos principais que estavam os ajudando.
O tempo estava se aproximando, e íamos ficando cada vez mais preocupados.
Estou com Jake na oficina. E então ele diz:
- Eu queria que você não fosse encontrar aqueles Volturi.
- Toda vez que tiver uma luta você vai me dizer isso? - pergunto dando uma leve risada.
- Dessa vez é diferente. Aqueles caras são perigos. Eles vão vim só por terem descobrido sobre a Nessie. Tenho medo deles quererem machucar você também.
- Carlisle me disse que eles não podem me fazer mal. Porque eu vivo com vocês, e não interfiro no mundo dos vampiros. Então não sou uma ameaça para eles. Mesmo sendo diferente. Meu caso é diferente do dela.
Digo e ele se tranquiliza um pouco, mas percebo que ainda está tenso. Esses últimos dias ele anda preocupado com os recém transformados, a maioria são muito novos. E eles precisam estar prontos até o dia que os Volturi chegarem.
- Vai dar tudo certo Jake - digo me aproximando dele.
Ele vira para mim e me beija.
- Não sei o que eu faria se você não tivesse aqui - diz me olhando nos olhos.
- Provavelmente já teria perdido a cabeça - digo e nós rimos.
· · • • • ✤ • • • · ·
A neve caiu sobre a cidade. E chegou o dia de nos encontrarmos.
Estamos todos preparados. Os vampiros estão posicionados. Nós estamos transformados. Todos em alerta. Então vemos um exército com capas pretas vindo em nossa direção.
Eles pedem que Renesmee seja levada até eles. Ela vai companhada por Edward, Bella, Jacob e Seth. Ela mostra para o líder deles as memórias que mostram o que ela é. Mas ainda assim ele não confia.
Então Alice e Jasper chegam com uma tesmunha das tribos Ticuna do Brasil. Ele é igual a Ness. E nunca o segredo foi revelado aos humanos. É uma prova clara de que Renesmee também não será uma ameaça.
Eles matam a prima de Edward que foi a delatora. Mas ainda assim não se dão por satisfeitos.
Alice mostra para Aro uma visão do resultado que a luta trará. E assustado o líder deles, Aro finalmente recua. Os outros ainda ficam relutantes, mas eles saem. E deixam os Cullen sobre o aviso de que se qualquer coisa der errado, E eles vão voltar.
Todos ficamos aliviados pela luta ser evitada. Mesmo com a ameaça sabemos que eles não vão incomodar nem tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa - A História de Alira
FantasyAlira, filha de um descendente de lobo, com uma humana, que foi morta por um vampiro durante a sua gravidez; foi criada por seu pai, após ser rejeitada pela tribo. Com habilidades surgindo, ela agora, busca um lugar para viver, onde se encaixe, e t...