Capítulo 3

21 1 1
                                    


Pov Chaeryeong

Chegamos a entrada da empresa e tem uma van nos esperando, e ao lago do carro nada mais nada menos que Amanda. A gerente que muitos idols sonham em trabalhar.

Paro sem acreditar no que vejo e Yuna esbarra em minhas costas.


- uni, o que foi? - pergunta.

- Você ta vendo quem eu to vendo? - pergunto. Yuna olha pra frente e seu queixo só quase cai no chão.

Ela está vestida com calça social e blusa social azul escuro e um sobretudo petro, nos pes um salto fino, não muito alto. Eu diria que está muito linda e elegante.

- Meu deus, ela e a Amanda? - pergunta.

Eu nem tenho tempo de responder, Yeji nos chama e corremos para perto dela.

- Olá meninas, me chamo Amanda - fala e nos cumprimenta.

- Então, como Hwang Yeji deve ter explicado, convidei vocês para um almoço para conversarmos sobre a possibilidade de tornar sua nova gerente de vocês - fala sorrindo e olhando para todas nós.

- Senhora Amanda pode me chamar de Yeji, meu nome completo fica muito sério - Yeji fala sorrindo.

- Então vamos combinar, eu te chamo de Yeji e você esquece esse Senhora ne - fala sorrindo. - Então, quem já comeu um verdadeiro churrasco brasileiro? - pergunta e todas negamos.

- Então vamos entrar no carro que hoje vocês irão conhecer o melhor churrasco do mundo.

Entramos todas no carro, Amanda foi na frente junto com um rapaz que logo descobrimos ser Daniel, seu sócio. Todas ficaram bem animadas com a conversa e após chegarmos no restaurante, fomos levadas para uma mesa reservada que ficava mais distante dos outros clientes e possíveis curiosos.


Pov Amanda

Estamos almoçando. Daniel não pode ficar, teve que resolver um problema da empresa. Então estou só eu conversando com um grupo. Nervosa? Sim, mas disfarçando kkkk.

- Então estão gostando do almoço? - pergunto após um tempo de conversa sobre assuntos aleatórios.

Todas concordam e Yuna fala

- Muito bom, de fato e o melhor churrasco do mundo - fala animada.

- Isso e por que você não provou o que eu faço - falo rindo, Yuna me olha espantada e pergunta

- Você sabe fazer churrasco? - concordo com a cabeça e ela continua - Deve ser difícil né.

- Um pouco mais aprendi bem cedo com meu pai.

- Então depois quero provar - Fala e as outras riem da animação da makne.

- Claro, mas agora vamos falar de assuntos serio ne ? - todas concordam.

Após explicar como é a forma de trabalho da minha empresa e como seriam realizada a logística de mudança de dormitório. Após algumas perguntas de Yeji, Lia e Yuna; vi que as meninas se olharam querendo conversar entre si. Mas logo falei.

- Olha, vocês não tem que tomar uma decisão agora, ainda vou levar vocês pra conhecer o possível dormitório de vocês e depois levo de volta para a empresa. Aí vocês podem conversar só entre vocês e chegar a uma conclusão. Mas lembrando que vocês provavelmente serão pressionadas para decidirem logo. Mas quero que pensem com calma e só aceitem se realmente quiserem trabalhar comigo - todas concordaram e voltamos a comer e conversar.

A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora