Pov Ryujin
Quando Chaery desceu, Amanda se afasta da cadeira para ela sentar e vai fazer os ovos que ela gosta.
- Nossa, inveja de quando eu era a preferida - Hyeju fala com a mão no peito. Acabo rindo do drama.
- Quanto drama, tu não ta comendo o que gosta? - Amanda pergunta
- Liga não, Olivia é muito possessiva. Tenho pena da GoWon - Lip
- Também tenho pena de mim - GoWon comenta
- Yah, eu não sou assim - Hyeju reclama emburrada
- To brincando minha lobinha - GoWon dá um selinho em Hyeju que dá um sorriso.
Depois do café dividimos as tarefas da casa para preparar o churrasco. Yuna, Lia, Choerry e GoWon ficaram a arrumar os quartos. Eu, Hyeju e Lip para arrumar as mesas la fora. Yeji, Hyunjin, Chaery para preparar os acompanhamentos e Amanda, Heejin e JinSoul para assar as carnes.
- Aí é moleza demais né? - Lip fala enquanto Hyeju passa com uma cadeira.
- Nada disso, sou esperta, vocês querem sofrer com peso, problema de vocês - Fala passando por nós.
- Vamos levar logo esse banco - Lip fala e fazemos força pra levantar.
- Bora, que vou ajudar vocês a trazer o outro banco - Hyeju fala enquanto arrumamos a mesa. Lip revira os olhos e acabo rindo, essas duas já brigam.
Depois de arrumar tudo, me sento junto com Lip. Hyeju vai pra perto de Amanda que ta tentando cuidar das carnes, porém Heejin e Jinsoul ficam puxando ela para dançar.
- Amanda dança bem em - comento
- Uhum, ela sempre ensaiava com a gente - Lip comenta
- Que legal. Não sabia que ela dançava
- Ela nunca dançou com vocês? - pergunta
- Não
- Humm, ela é tímida, pode ser isso. Ela demora a se soltar - Lip fala batendo palmas olhando Amanda, Heejin e Hyeju dançando.
Logo a equipe dos quartos e da cozinha se juntam a nós trazendo os acompanhamentos.
Yeji vai olhar o churrasco, o resto das meninas senta no banco, embaixo do guarda-sol, para se protegerem. Amanda continua dançando com Heejin e agora Hyunjin, noto Chaery concentrada nos movimentos de Amanda, chego mais perto e sussurro.
- Leva essa garrafa aqui pra Amanda - Chaery me olha
- Por que não é só o sol que vai desidratar ela - mal termino de falar e levo um tapa no braço e acabo rindo.
- Idiota - Chaery resmunga e se levanta para sentar mais longe. Hyeju vem e senta do meu lado.
- Pobre Amanda, acho que hoje ela desidrata oh - A olho espantada
- O que? Difícil não notar a babação dessas duas - Fala me olhando.
Pov Amanda
A carne já ta no fogo, as meninas já terminaram de arrumar a mesa e preparar os acompanhamentos. Agora to aqui dançando com as meninas porque ninguém me deixa me paz.
- Olha que ela ainda sabe dançar - Jinsoul fala
- Claro, essas coreografia de vocês são muito fáceis - Falo brincando
- Nossa, fomos humilhadas agora - Yeji fala e Heejin e Jinsoul riem.
- Pois agora eu desafio - Heejin fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gerente
FanfictionOnde Itzy passa por grandes mudanças para seu crescimento como grupo e como pessoas. A principal mudança foi a chegada de uma nova gerente que vai mexer muito com todas, uma em especial ... Espero que gostem, e minha primeira Fic, então perdão por q...