Pov Narrador
Já se passaram alguns meses da chegada da nova gerente. Todas as meninas estão se dando bem, até mesmo com os outros grupos, pode se dizer que o prédio é quase uma república de idols. Finalmente o final de semana chega para dar um descanso para as meninas, no sábado, todas as meninas acordaram tarde, menos Amanda, que deixou um bilhete na sua cozinha para avisar que estaria na academia.
Ryujin e Chaeryeong foram as primeiras a irem tomar café e depois foram para a academia treinar um pouco.
Pov Chaeryeong
Chego na academia e o motivo das minhas noites mal dormida. Sim, eu ando sonhando com Amanda, cansei de negar isso, mas não vai passar disso mesmo então é aceitar e pronto.
- Cuidado pra não secar tanto nossa gerente ta - Ryujin já começou cedo, nem respondo e vou para a esteira.
Amanda passa por nós.
- Bom dia meninas
- Bom dia Chefe - Ryujin fala sorrindo
Sério, deveria ter ficado no apartamento, porque ficar aqui olhando ela treinar e muito para o meu psicológico.
Depois de um tempo algumas Dia e Lola do Pix e Heejin, Hyunjin e JunSoul do Loona chegaram na academia. Dia e Lola vão até a Amanda, elas são bem próximas da Amanda, humm.
- Olá meninas - Heejin fala sorrindo, me dado um leve susto por estar prestando atenção em Amanda.
- Oi Heejin - Ryujin responde
- Ai essa vida de academia não e pra mim - Jinsoul fala ligando o equipamento
- Também não gosto, mas é necessário - falo
- Uma das partes chata né
- Yah, você tá reclamando desde que saiu do apartamento, vai treinar que é melhor - Heejin fala começando a correr.
Riu junto com Ryujin, enquanto engata uma conversa com as meninas. Olho pra frente e vejo Amanda nos olhando, enquanto ajuda Dia.
- Pra mim já deu meninas, bom treino - falo saindo da esteira
- Mas já? Só porque chegamos agora - Jinsoul fala
- Não não, e por que hoje é só esteira mesmo - Ryujin me encara com um sorrizinho que sei que vou sofrer mais tarde. Dou tchau para elas e subo pra casa.
Pov Amanda
Fui treinar um pouco mais tarde hoje, logo a academia foi enchendo com algumas meninas do Itzy, Pixy e Loona.
- Bom dia Amanda - Dia cumprimenta junto com Lola
- Bom dia meninas, resolveram treinar cedo hoje?
- Acabamos acordando cedo, então adiantamos pra ficar a tarde livre - Lola fala e concordo.
- Como anda os preparativos para o retorno - Pergunto, enquanto olho para as meninas na esteira, e Chaeryeong me encara.
- Cansativo como sempre, mas estamos animadas - Dia responde
- Que bom, qualquer coisa que a Hanni não consegui ajudar vocês, podem me chamar ta - Falo e as meninas concordam
- Agora chega de papo e vamos treinar - falo sorrindo.
Mas alguns minutos Chaeryeong vai embora da academia. Volto a conversar com as meninas.
Pov Lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gerente
Fiksi PenggemarOnde Itzy passa por grandes mudanças para seu crescimento como grupo e como pessoas. A principal mudança foi a chegada de uma nova gerente que vai mexer muito com todas, uma em especial ... Espero que gostem, e minha primeira Fic, então perdão por q...