Capítulo 20

13 1 0
                                    


Pov Yeji

No finalzinho da tarde recebo uma mensagem de Ryu pedindo para encontrar com ela no terraço.

Subo correndo se sigo até a quadra, e lá estava ela, sorrindo. Com uma toalha esticada no chão, me aproximo ficando frente a frente.

- Oi - ela fala segurando minhas mãos

- Oi

- Gostou? - pergunta olhando pro chão. Olho ao meu redor e encontro a toalha com pequenas velas ao redor, uma cesta com comidas e bebidas e flores.

- Ta lindo - falo com os olhos molhados.

- Vem, vamos sentar - Ryujin me puxa.

Ta tudo tão lindo, sentamos na toalha e ela me serviu uma taça.

- Mds, mas tá muito chique

- Você merece muito mais - Ryujin fala e fico vermelha.

Começamos a comer e conversar um pouco, mas noto Ryu tensa.

- O que você tem ? - pergunto

- O que ? Pq? - pergunta sem me olhar.

Tiro o copo de sua mão e faço ela me olhar.

- Olha pra mim - peço pra ela me olha

- Eu .... - suspira antes de voltar a falar

- Já passamos por muitas coisas, mas sempre estamos nos apoiando, seja nós duas ou o resto das meninas. Como sempre falamos, somos família, e a família cresceu um pouco ne ... - concordo e ela continua

- Sempre tive uma grande admiração, um carinho por você. Mas logo percebi que esse carinho era diferente, eu sempre quis ta perto, te fazer sorrir, te proteger. Um dos melhores dias da minha vida foi quando a gente se beijou, ali eu percebi que não tinha como ficar longe - Ela suspira e se ajoelha na minha frente, fico sem acreditar e coloco as mãos na boca.

- Por isso eu não quero mais esperar nenhum minuto, então Yeji você aceita namorar comigo ? - ela pergunta mostrando dois anéis que não sei de onde surgiu.

- Meu deus, eu .... e claro que eu aceito meu amor - falo pulando em cima dela, acabamos caindo deitadas. Encho seu rosto de beijos.

Nos sentamos novamente e Ryu pega minha mão colocando a aliança e faço o mesmo com ela. Fico olhando nossas mãos por um tempo

- Meu deus, nem acredito - falo olhando para nossas mãos

- No que? - Ryujin pergunta

- Que você criou coragem pra me pedir em namoro - Falo a olhando. Ela fecha a cara cruzando os braços.

- To brincando meu amor - Falo sentando em seu colo, com uma perna de cada lado, Ryu segura minha cintura e passo minhas mãos em seus ombros.

- Hum, ta muito engraçada em

- E ? - pergunto com minha boca próxima da dela.

- Uhum .... - Ryu responde apertando minha cintura. Sorrio e a beijo seu pescoço, vou voltando até sua boca.

- Linda ... - Falo olhando em seus olhos.

Seguro seus cabelos pela nuca, vou aproximando nossas bocas, mordo seu lábio. Ryujin aperta mais forte minha cintura e aprofundo o beijar.

Pov Amanda

Depois de algumas semanas de folga do Itzy, esse andar ficou muito silencioso, meu apartamento nem se fala. Mesmo com Yeji e Ryujin ficando aqui quase todos os dias, ainda sim falta alguma coisa.

A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora