Pov Chaeryeong
Depois da semana na casa de campo, voltamos e começamos a nos preparar para outro comeback. Amanda está bem próxima a mim, sempre to lá na casa dela, e uma coisa que to achando é que ela tá dando em cima de mim. Mas tenho certeza que é coisa da minha cabeça, pois não faz sentido.
- O que você tanto pensa ? - Lia me pergunta se sentando no refeitório
- No quanto ela é trouxa - Ryujin fala, fecho a cara
- Ryu já vai começar? - Yeji pergunta me entregando uma garrafa de água. Ryujin levanta as mãos em rendição.
- Mudando de assunto, nossas atividades vão ficar mais intensas nas próximas semanas, então vamos nos alimentar bem, nos cuidar e tentar dormir bem - Yeji fala.
- Sim, principalmente dormir - Yuna fala
- Agora vamos descer que Amanda já deve tá esperando pela gente - Lia fala se levando.
Pov Yeji
Mas um mês de correria para um novo lançamento. As meninas são bem focadas então não tenho trabalho com isso, apenas quando não estamos trabalhando que quase sempre vira baderna
Amanda anda com muito trabalho com as chegadas das promoções. Mas sempre está com a gente, nos auxiliando em tudo que precisamos, em especial a Chaery porque ali é uma babação que só as duas não percebem.
Ryujin não se controla em pegar no pé da Chaery e isso a deixa estressada. Já Lia e Yuna estão cada dia mais focadas e que ninguém perceba seu relacionamento, o que me deixa tranquila pois elas eram o que tinha mais medo, mas Yuna é mais madura do que nós, as vezes ne kkkkkk.
Seguimos para a garagem e Amanda está encostada na porta do carro usando o celular. A gente se aproxima e ela percebe.
- Olá meninas - ela fala
- Oi Amandinha - Yuna fala entrando no carro
As meninas foram entrando e Chaery fica por último
- Oi - Chaery fala
- Olá Chaery - Amanda fala sorrindo. E Chaery abaixa a cabeça e entra no carro
Já em casa, sigo com as meninas para o nosso ap e Amanda ficou no andar do Pixy para resolver algumas coisas.
Vou para a cozinha preparar alguma coisa para comer, um pequeno lanche.
Pov Chaery
- E ai minha jovem, ainda perdida? - Ryujin entra no quarto e pergunta isso
- Como assim?
- Ai mds, ainda perdida
- Explica Ryu
- Nada, só achei que você era uma mulher de atitude, mas vejo que não, fica só olhando, cuidado pra alguém ter mais coragem e tomar a iniciativa e você vai ficar aí chupando dedo. E ainda quer falar de mim, eu tomei uma atitude, fui atrás do que eu gosto - Ela fala e sai do quarto.
Fico processando aquelas palavras, logo Yeji entra.
- O que foi Chaery? - ela me pergunta
- Preciso me decidir - falo
- O que?
Fico em silêncio pensando. A quem eu quero enganar né, eu gosto da Amanda, gosto de estar com ela, de conversar, trabalhar, fazer as pequenas coisas do dia, dormir com ela, tudo com ela é diferente.
- Eu gosto dela ...
Olho pra Yeji e ela está sorrindo, acabo sorrindo também. Ela vem e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gerente
FanfictionOnde Itzy passa por grandes mudanças para seu crescimento como grupo e como pessoas. A principal mudança foi a chegada de uma nova gerente que vai mexer muito com todas, uma em especial ... Espero que gostem, e minha primeira Fic, então perdão por q...