Capítulo 24

5 2 0
                                    

Olá gente

Desculpa a demora, mas foi por uma boa causa. Eu estava viajando, fui para o Asia Festival em São Paulo.
E consegui ver de pertinho meus nenens do Tri.BE e Class:y

Quase morri? siiiiiim, muita emoção de ta assim tão pertinho. Ai só de lembrar já fico emocionada.

Mas, prometo não atrasar mais tanto assim e voltar a postar todas as semanas,

Espero que estejam gostando.

Bjs

________________________________________________________________________________





Pov Ryujin

Ai minha cabeça.

Abro os olhos e todo mundo jogado pelo chão. Meu deus, a noite foi boa kkkkk.

Me levanto devagar e sigo até a cozinha, preciso de água e um remédio. Encontro Lip e Hyeju, lendo alguma coisa na geladeira, lá fora ainda está escuro.

- Bom dia - falo me sentando no balcão

- Bom dia, eita que tá com uma carinha boa em - Lip fala rindo

- Nem me fale, preciso de um remédio e água - falo deitando a cabeça na bancada

- Vou pegar - Lip fala saindo

- O que tanto lê ai em ? - pergunto

- Um bilhete da Amanda - fala me olhando sério

- Algum problema ?

- Aparentemente não, mas alguma coisa tem

- Por que?

- Amanda só corre tanto tempo assim quando está com algum problema ou com a cabeça cheia por pensar demais. E eu acho que o motivo é esse último - Hyeju fala se sentando ao meu lado.

- Humm

Lip volta e bebo o remédio, ficamos conversando até o sol começar a nascer, seguimos lá pra fora. Ainda pensando no que Hyeju falou, levo uma garrafa de água para esperar Amanda.

Nos sentamos em um banco e logo Amanda entrou pelo portão, ofegante e muito suada. Me levanto rápido para dar espaço para ela sentar, ofereço a garrafa de água, ela logo aceita.

Lip puxa seu braço e olha em seu relógio.

- Tá querendo se matar? - Lip pergunta seria. Amanda abaixa a cabeça

- Tá correndo desde que horas? - Hyeju pergunta

- Não muito tempo - Amanda fala tomando ar

- Mentira, você tá correndo faz mais de 3 horas - Lip se levanta.

Ficamos em silêncio por alguns minutos

- Eu precisava disso - Amanda fala

- Eu sei disso - Lip fala

- Não, você não sabe - Amanda fala deitando a cabeça pra trás e fechando os olhos

- Olha pra mim - Hyeju fala se levantando.

- Sim, nós sabemos. Eu e Lip estávamos na porta ontem à noite - Hyeju fala gesticulando seria. Amanda levanta a cabeça e encara Hyeju

- Você tem que contar para Ryujin - Lip fala

- Não tenho

- Tem sim, você precisa se abrir pra alguém, nós não estamos mais sempre com você. E Ryujin está aqui porque se importa com você - Lip fala segurando minha mão, suspiro.

Pov Amanda

Olho pra Ryujin e ela ta sem entender nada.

- Droga - falo

- Se dê essa oportunidade - Lip fala

- É perigoso demais, você sabe disso

- Vai preferir ficar se escondendo? - Hyeju fala se abaixando em minha frente. Ficamos em silêncio até Ryujin falar pela primeira vez

- Gente, eu não to entendendo nada, sério mesmo - Lip me olha pedindo permissão e acabo concordando.

- Ontem a noite Chaery beijou Amanda. E a doida tá pirando - Lip fala como se fosse nada. Ryujin ficou calada.

- Fala alguma coisa mulher - Hyeju fala

- Eu ... não sei qual o problema - Ryujin fala se encostando no banco.

- Hahahaha eu amo ela - Hyeju fala

- Vocês sabem muito bem que essa aproximação é muito perigosa, fora que nem sabemos se é recíproco - falo

- Sério isso? Depois de tudo? Da viadagem de vocês duas toda hora? - Ryujin comenta.

Fico calada pensando em tudo, só consigo pensar em tudo que pode dar errado. Toda essa aproximação, mesmo nem sabendo se é recíproco, existe algum sentimento. Abaixo a cabeça sentindo um aperto no peito e uma grande vontade de chorar.

- Ei, para de pensar nas piores coisas - Ryujin se abaixa e puxa meu rosto.

- Sabe que a gente sempre ta aqui com você ne - Hyeju fala se abaixando também

- Somos uma família né. Uma grande família, e sempre vamos esta aqui por você - Lip fala

- Obrigado meninas - Falo limpando meu rosto.

- Agora vamos entrar, você pro banho e a gente vai fazer o café - Lip fala.

Depois de tomar um banho e me trocar, desci para ajudar no café. Provavelmente todo mundo vai acordar tarde hoje.

Logo encontro Choerry, Hyeju, Lip e Ryujin fazendo o café, me junto a elas. O resto das meninas foram descendo aos poucos, todas com caras de ressaca, logo a mesa se enche com todas.


Chaery senta ao meu lado com cara de sono, acaba deitando a cabeça na mesa.

- Ta com dor de cabeça? - pergunto enquanto passo a mão em seus cabelos. Ela me olha e concorda com a cabeça.

- Vou pegar um remédio pra você tá - Me levanto antes dela responder alguma coisa

Volto trazendo o remédio, sirvo um copo de água.

- Aqui, levanta um pouquinho pra tomar o remédio - falo. Chaery levanta fazendo careta e toma o remédio.

- Agora come alguma coisa pra melhorar - Chaery concorda.

Pov Chaeryeong

Minha cabeça parece que vai explodir, nunca mais eu bebo assim. Já na cozinha, tomo o remédio que Amanda trouxe e como um pouco, mas continuo mal só querendo deitar.

Cada uma das meninas foi fazer alguma coisa, eu acabei indo para a varanda da parte de trás, lá encontro Amanda deitada lendo.

- Oi - Ela fala abaixando o livro

- Oi

- Ta melhor ? - Ela pergunta

- Não muito, acho que vou deitar - Falo e ela concorda, mas fico parada na porta tomando coragem.

- Então ... posso deitar ai com você? - pergunto abaixando a cabeça.

- Claro, vem - Amanda responde e afasta para o lado.

Amanda me puxa pra mas perto e deito em seu ombro, ela fica fazendo carinho em minha cabeça e acabo dormindo rápido.







A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora