Capítulo 18

6 1 0
                                    


Pov Amanda

Mas uma promoção e tudo deu certo, as meninas estão bem, crescendo dentro da indústria, ganhando maior reconhecimento. Esses últimos dias foram bem corridos. Chaeryeong está distante, não vem mais dormir aqui, não sei se ainda tem pesadelos.

Notei que ela está mais próxima de Ryujin. Elas andam conversando muito pelos cantos. Já tentei descobrir com Ryu, mas ela não me disse nada, só falou que eu deveria conversar com Chaery.

Fiz alguns sanduíches e levei para o terraço junto com algumas cervejas. Alguns minutos depois, Hani chegou.

- Nem me esperou - fala se sentando ao lado.

- Essa é a primeira, então sem dramas - falo entregando uma cerveja.

- E ai, como foi a semana?

- Foi cansativa, aquela loucura ne - falo pegando outra cerveja.

- Eu imagino, também não tivemos tempo pra nada né.

Ficamos em silêncio por um tempo, fiquei olhando o céu, pensando em tudo ...

- O que tanto pensa ? - Hani pergunta.

- Em nada, em tudo ... sei la - falo

- Iiiiixi, filosofou agora - fala rindo e riu junto.

- Ai ai ... e muita coisa na cabeça sabe

- Simplifica então.

- Chaeryeong se afastou ... - falo e abaixo a cabeça.

- O que tu fez em ?

- Yah, nada ... sei lá, tava tudo indo bem. Agora ela se afastou outra vez - falo e Hanni bebe sua cerveja.

- Conversa com ela

- Não ... vou dar um tempo pra ela

- Aff, você e seus tempos. Sabe que as coisas só se resolvem com conversa ne

...

Pov Yeji

Estamos acabando mais um comeback, com muitos prêmios, com todas as meninas saudáveis.

Depois de me trocar, fiz uma janta rápida para as meninas, pois estamos todas cansadas. Amanda também está cansada, então não quis incomodá-la.

Lia e Ryu me ajudaram com o jantar e logo depois de comermos fomos para sala assistir algum dorama. Depois de meia hora Ryu, Lia e Yuna já estavam dormindo. Olhei para o lado e Chaery estava acordada, mas nem prestava atenção.

Ela se levanta e vai para a cozinha, sigo.

- Ta tudo bem - falo me sentando na mesa.

- Ha? ... ah ta sim, ... só vim beber água - fala se sentando do meu lado

- Humm

Ficamos em silêncio um pouco. E me levanto pra pegar água, já que Chaery nem se tocou que não pegou. Entregue um copo com água pra ela.

- Hum, acabei esquecendo né? - fala tomando um pouco.

- Olha, sabe que quando quiser conversar vou tá sempre aqui tá? - ela me olha e demora um pouco pra concordar.

- Uhum ... eu sei disso Unnie. Eu só ... preciso pensar mais um pouco.

- Uhum, eu sei. Eu vou colocar as meninas pros quartos. - Falo me levantando

- Eu vou no terraço, andar um pouco

- Ok, mas vai de casaco, ta frio - Falo e ela concorda.

Pov Chaeryong

A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora