Capítulo 17

13 1 0
                                    


Pov Chaeryeong

Ficamos sentadas enquanto Amanda se despede de todas. Logo ela volta pra sala e começa a explicar tudo, porém no começo não consigo prestar atenção.

Sério que ela consegue ficar mais linda ainda? De calça social preta, uma blusa social branca com as mangas puxadas e aberta os primeiros botões e a gravata frouxa. Ta quente aqui ne, isso e tortura pro meu psicológico.

Ryujin me cutuca e volto a prestar atenção no que ela falava.

- Por conta dos boatos que estavam surgindo eu resolvi sair do Loona, pra não gerar maiores problemas - Amanda fala tirando a gravata.

- Só que o grupo todo não sabia - Yeji fala.

- Isso, HaSeul não quis contar para as meninas. Eu entendi o seu lado e concordei com isso - Amanda fala passando as mãos no rosto.

- Meio injusto você sair como a culpada de tudo - Yuna comenta

- Foi necessário. Da mesma for que se algo acontecer com alguma de vocês eu faço tudo para que nada prejudique - Amanda fala e me olha.

Depois de mais um tempo conversando, voltamos pra casa. Eu to com a cabeça cheia, por conta do horário as meninas foram dormir.

Continuei na sala pensativa, depois de tudo que vem acontecendo. Vou na cozinha pegar água e me sento no chão da sacada, fico olhando o céu.

- Perdeu o sono ? - Ryujin me assusta

- Ai ... que susto. Perdi.

- Humm, e tem motivo? - pergunta se sentando ao meu lado, nego.

- Mesmo? - Fico em silêncio por um tempo.

- Foi pelo o que Amanda falou? - Ryu volta a perguntar e concordo.

- Você gosta dela?

- Eu ... não sei ... acho que sim. Mas ... agrh - tento formular uma frase e me deito no colo dela.

Ryujin começa a fazer carinho em minha cabeça, o silêncio volta a se instalar na sala.

- Baby, você deveria conversar com ela

- Pra que? pra ela falar que vai sair deixar o grupo também? - falo

- Yah, você sabe que a situação com o Loona foi diferente, não tem como comparar. E se ela também gostar de você? - me levanto para olhar em seus olhos.

- E se não gostar? - falo

- Sentada aqui, vamos ficar só no "e se". Pensa no que você sente, no que você quer. E qualquer coisa eu sempre vou ta aqui, não só eu como todas as meninas ta.

- Uhum, eu vou pensar ta

- Agora vou dormir e você deveria fazer o mesmo - Concordo e nos levantamos para irmos para os quartos.


Pov Yeji

A última semana foi agitada, tanto lá no prédio quanto no trabalho. Estamos ganhando muitos prêmios, reconhecimentos e estou muito feliz por isso.

Notei Cheary e Ryu mais próximas, conversando mais. Já o casal grude não larga Amanda, não sei como ela aguenta essas duas kkkk.

Outra coisa que tá estranha é que Chaery está distante de Amanda, desde a conversa no ap.

- Nossa, não sei como vocês aguentam oh. Eu nem subo no palco mais to morta, ainda bem que é a última semana - Amanda fala se sentando ao meu lado.

- Você também tem muito trabalho pra organizar tudo pra gente. Então trabalha tanto quanto a gente - Falo e vejo Chaery entrando na sala de espera com Ryujin.

A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora