Pov Chaeryeong
Não gosto muito de fazer trabalhos sem as meninas, me sinto desconfortável, não tenho toda essa confiança.
Mas dessa vez eu gostei ... Amanda sempre está por perto cuidando de tudo, me elogiando, isso me deixa com muita vergonha.
Hoje é o último dia e o fotógrafo falou que as fotos estão perfeitas e vamos terminar agora de manhã. Fiquei muito animada por ter a tarde de folga.
Amanda senta do meu lado e oferece um copo com água, aceito e bebo um pouco.
- E ai, já que você terminou as fotos antes do previsto, porque você é muito linda e eles não estão tendo trabalho algum. Vamos almoçar todas juntas hoje? - Amanda pergunta, e fico vermelha com o seu comentário.
- Uhum, podemos ... - respondo.
- Então enquanto você se arruma, vou preparar o carro e te espero lá fora tá - Fala se levantando e dando um beijo na minha cabeça.
Qualquer dia desses eu morro do coração com ela. Sigo para o banheiro e depois de me trocar, me despeço de todos e agradeço pelo trabalho.
Sigo para a saída do estúdio, procurando Amanda mas não a encontro. Na porta do estúdio sinto meu braço ser puxado bruscamente, me assusto, tento entender o que está acontecendo.
Tento pedir ajuda, mas não consegui nem falar ou ver alguém, sinto o impacto do meu corpo com a parede e depois disso não consigo mais ver nada.
Pov Ryujin
Depois de passar a manhã ensaiando na casa da Amanda. Volto pro ap e encontro o casal meloso na sala.
- Vocês não cansam não ? - pergunto me sentando do lado de Lia.
- Yah, ta e com inveja - Yuna responde e reviro os olhos.
- Cadê a Yeji ? - pergunto
- Ta na academia, mas deve ta perto de voltar - Lia responde
- hum ...
Vou tomar um banho, já já e hora do almoço. Volto pra sala e o casal ainda está assistindo tv. Me sento em uma poltrona, para não ficar perto desse agarrado todo.
- To com fome - Yuna fala
- O que vamos almoçar ?- pergunto
- Não sei, a Amanda disse que talvez voltasse na hora do almoço. Vamos ligar pra ela e perguntar, por que qualquer coisa a gente pede comida ou vamos almoçar fora - Lia fala e logo em seguida meu telefone começa a tocar.
- Falando nela - falo atendendo o telefone
- Oi Amandinha
- Todas estão em casa? - pergunta
- Nossa, eu to bem também e você? - Falo brincando
- Ryujin, estão todas em casa? - Pergunta seria
- Sim, Yeji ta na academia e o casal meloso aqui na sala, aconteceu alguma coisa?
- Chama Yeji pra casa agora e não saiam até eu chegar. Eu explico quando chegar
- Ok - respondo sem entender nada.
Olho para as meninas, agora já sentadas me olhando.
- O que aconteceu ? - Lia pergunta
- Não sei, Amanda mandou ficarmos em casa até ela chegar. Vou chamar a Yeji - Falo me levantando.
Resolvo ir de escadas, corro em direção à academia. Chegando lá, encontro Yeji enxugando o rosto, ela esta vestida com um top preto e um short cinza ... Deus .... como e linda. Balanço a cabeça, foca Ryujin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gerente
FanfictionOnde Itzy passa por grandes mudanças para seu crescimento como grupo e como pessoas. A principal mudança foi a chegada de uma nova gerente que vai mexer muito com todas, uma em especial ... Espero que gostem, e minha primeira Fic, então perdão por q...