Capítulo 14

13 1 0
                                    


Pov Chaeryeong

Corro para ajudar Amanda, enquanto Lip e Yves puxam Olivia para longe. Não presto atenção no que discutem, mais levanto o rosto da Amanda e a mesma cospe um pouco de sangue.

- Você ta bem ? - pergunto segurando seu rosto e Amanda concorda. Ryujin e Yeji ficam em nossa frente, fazendo uma barreira para que Olivia não tente se aproximar.

Chuu se aproxima com os olhos cheios de água.

- Unnie ... desculpa - fala se ajoelhando e baixando a cabeça

- Ta tudo bem, não é sua culpa ta - Amanda fala puxando Chuu para um abraço.

- Agora vai lá cuidar daquela cabeça dura que ela vai demorar pra se acalmar - Amanda fala e Chuu concorda se levantando. Antes de sair, ela pede desculpas para todas.

Fico sem entender nada.


Pov Ryujin

- Mais que porra foi essa? - falo e levo um tapa na cabeça

- Yah, olha a boca - Yeji fala

- Desculpa por vocês verem isso. Mas isso é uma discussão antiga que não quero explicar agora. Então vocês me desculpem tá. Acho melhor irmos dormir.

Olho para as meninas, querendo fazer perguntas, mas Lia e Yeji me recriminam com o olhar e acabo desistindo.

Chaery foi para o apartamento de Amanda e nós fomos para o nosso. Ela anda vivendo mais lá do que aqui.

Lia e Yuna vão direto para o quarto e eu caminho pensativa até meu quarto. Mas acabo ficando na porta pensativa.

- Ta tudo bem? - Yeji fala

- Hum ... só pensando no que aconteceu - falo encostando a cabeça na porta

- Uhum ... quer conversar? - pergunta

- Uhum - Falo abrindo a porta do quarto e entrando. Yeji entra logo em seguida e fecha a porta.

Me sento na cama suspirando, ela vem e senta do meu lado.

- O que será que aconteceu - comento

- Não é sobre isso que quero conversar - Yeji fala me olhando, desvio o olhar

- Sobre o que quer falar ? - pergunto sem olhar, já sabendo a resposta

- Sobre nós

- Nós .... - falo baixo

- Eu não gosto de como estamos - Yeji fala se levantando, indo até a janela. Suspiro

- Nem eu, mas não sei o que fazer - falo de cabeça baixa.

- Eu sei .... mas acho que não tenho coragem - Yeji fala se virando e me olhando. Ficamos nos olhando até que Yeji vem e se ajoelha em minha frente.

Fico tensa, seu rosto está muito próximo. Deus, como ela é linda. Yeji apoia suas mãos em minhas pernas, depois sobe uma mão por meu braço direito, sem desviar nossos olhos. Faz um carinho em minha bochecha e acabo fechando os olhos.

- Eu não aguento mais isso, ... ficar distante de você - Yeji fala baixo e aproxima o rosto do meu.

- Nem eu - falo abrindo os olhos. Yeji então faz um carinho em minha nuca

- Se você quiser que eu pare, o momento é agora. Porque depois eu não vou conseguir.

- Não quero - falo rápido. Yeji sorrir, aquele sorriso que tanto amo e logo em seguida me beija.

A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora