Capítulo 9

8 1 0
                                    


Pov Yeji

A tarde tinha tudo pra ser muito boa, mas acho que ela não gosta de mim ....

Me reviro na cama, sem conseguir dormir. Olho pro lado e Chaery está dormindo, o relógio marca 3:30h, até agora não dormi.

Mas já decidi, vou esquecer o que sinto já que é isso que ela quer ... Me viro e acabo dormindo.


Pov Chaeryeong

Despertador toca e desligo rápido para não acordar Yeji. Ela não dormiu muito, não sei o que está perturbando, mas acabei não perguntando nada pra deixar ela com seus pensamentos.

Me levanto pra fazer minha higiene e trocar de roupa. Só eu irei sair hoje e amanhã para um sessão de fotos, as meninas já fizeram.

Me olho no espelho, vou passar o dia sozinha com a Amanda. Não sozinha, mas sem nenhuma das meninas ... Espero não dar na cara com Ryujin fala, reviro os olhos com esse pensamento.

Depois de me arrumar, sigo para o apartamento da frente. Após entrar, vou pra cozinha e acabo encontrando Amanda falando ao telefone, ela acena e indica uma cadeira para eu sentar.

Amanda anda arrumando a mesa e falando ao telefone, mas não reconheço a língua, mas alguns minutos ela desliga e se senta ao meu lado.

- Bom dia Chaery, desculpa a demora tava falando com minha mãe.

- Bom dia Amanda, tudo bem. Você estava falando em português?

- Uhum

- Humm, e bonito mas deve ser difícil

- É um pouco diferente, mas depois te ensino um pouco - Amanda fala e sorri.

- Então, dormiu bem? - pergunta

- Demorei um pouco, mas dormi - respondo

- Humm, aconteceu alguma coisa

- Não sei, Yeji passou a noite acordada, sem conseguir dormir

- Eu imagino - Amanda fala passando as mãos no rosto.

- Aconteceu alguma coisa ? - pergunto

- Eu acho que sei o que pode ser, mas eu não sei se devo falar

- Também acho que sei o que pode ser, porque no quarto da Ryu não foi uma noite calma - comento enquanto como.

Terminamos o café e seguimos para o ensaio fotográfico. Como só fomos eu e Amanda, acabamos indo no carro pessoal dela.


Pov Ryujin

Acordo com o quarto todo escuro, não dormi bem. Olho para o relógio que marca 14:30, nem comi nada ainda.

Me levanto espreguiçando, faço minha higiene e vou para cozinha procurar algo pra comer. Chegando lá dou de cara com Yeji.

- hum, Bom dia Yeji

- Bom dia, acordou agora também?

- Foi, não dormi muito bem

- Ah sim, ta com fome? Eu to fazendo um lanche pra todo mundo

- Ah se não for atrapalhar - falei me sentando na mesa

- Atrapalha em nada, eu gosto de cozinha pra você .... pra vocês - Yeji fala ficando de costas

- Vou te ajudar.

Começamos a cozinhar, mesmo com um clima meio tenso. Yeji está distante, eu entendo, depois do que eu falei.

Mas me arrependo de cada palavra, não quero esse distanciamento.


Pov Lia

Depois de passar a manhã inteira dormindo, a fome falou mais alto. Acordei Yuna para comermos, então seguimos para fazer a higiene.

Chegamos na sala e encontrei Ryu sentada na mesa e Yeji no sofá da sala.

- Bom dia unnis - Yuna fala indo abraça Ryu e depois Yeji

- Boa tarde ne - Yeji fala rindo

- Boa tarde meninas - falo

- Vocês estão com fome? Tem comida que Yeji fez - Ryujin fala

- To morrendo de fome - Yuna fala indo pra cozinha.

- Também to com fome - Falo indo para cozinha

Depois que separamos a comida e sentamos na mesa, Ryujin se levanta e fala.

- Ah ... vou lá no terraço, qualquer coisa me liguem - concordamos com a cabeça

Depois que Ryu sai, vejo Yeji encarando a porta, cutuco Yuna e aponto.

- Essas duas estão bem estranhas em - Yuna sussurra e concordo.


Pov Amanda

Depois de um dia andando em vários lugares, tirando várias fotos, finalmente chegamos em casa.

Olho pro lado e Chaery está dormindo no banco da frente. Normalmente não deixo nenhuma delas sentarem no banco da frente por segurança, mas ela não queria andar sozinha lá atrás, sorrio e desço do carro indo acorda-lá.

- Chaery ... chegamos em casa - Ela abre os olhos e sorri.

- Já?

- Uhum, vamos subir? – ela concorda e desce, seguimos pro elevador.

Já no elevador Chaery deitou a cabeça no meu ombro e agarra meu braço continuando dormindo. Depois que deixei ela na porta, segui pra casa, tomei um banho e desabei na cama.






Atualização curtinha, foi mal gente. 

Mas logo tem mais. Quem puder comentar pra saber se estão gostando, comenta ai.

Até logo.

A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora