Capítulo 8

13 1 0
                                    


Pov RyujinEntramos no elevador, Amanda pressionou o botão do último andar. Yeji estava do outro lado do elevador, desde o acontecido ela está me evitando, tentei falar com ela mas ela me evitou.

Eu sei que o que fiz foi precipitado, mas foi mais forte do que eu. Já venho lutando a muito tempo com esse sentimento, por medo de não ser recíproco. Mas pela reação da Yeji, isso me deu mais coragem pra me aproximar dela.

As meninas notaram nosso afastamento, mas não chegaram a me perguntar sobre. Lia coloca a cabeça no meu ombro até a porta do elevador se abrir.Amanda foi a primeira a sair, seguida da Chaery, Yeji, Yuna, Lia e depois eu. Mas nem dei muitos passos e esbarrei na Lia.
- Ai - falo - Ooooh que lugar lindo - Yuna fala. Levanto a cabeça e vejo o terraço completamente cheio de plantas, árvores e um gramado no centro. Olho para as meninas e todas estão de boca aberta.- Gostaram ? - Amanda pergunta- Nossa, eu não esperava por isso - Yeji fala- Eu amei ... - Chaery responde- Então vamos, vou arrumar as coisas - Amanda sai seguida por Chaery

Olho pro lado e Yuna e Lia já foram andar pelo local, restando eu e Yeji.

- Quer andar um pouco? - pergunto apreensiva - Quero, mas primeiro vamos ajudar as meninas antes - Yeji fala sorrindo.Fomos ajudar Amanda e Chaery. Esticamos as toalhas e Chaery ia colocando as duas cestas no centro.- Vamos dar uma volta por ai, conhecer o local, já Yuna e Lia estão aproveitando - Amanda fala e concordamos

Seguimos em silêncio, pelos corredores de plantas e árvores que cobrem todo o terraço. Está eu e Yeji, e logo atrás Amanda e Chaey. Em um determinado momento olho para trás e só vejo um vulto sumindo, percebo que as meninas nos abandonaram.


Olho para Yeji, ela caminha encantada com tudo que vê.

- Bonito né ? - pergunto- E sim, muito lindo - responde dando o sorriso que eu tanto amo.- Não mais que você - respondo no automático. Yeji rapidamente fica vermelho e abaixa a cabeça sorrindo.

Voltamos a andar admirando toda a beleza deste lugar

Pov Amanda

Depois que começamos a andar, percebo uma grande chance de deixar essas duas sozinhas para se resolverem logo.

Puxo Chaery pelo braço, quando surge um corredor lateral, dentro desse labirinto de árvores. 

Acabo não calculando a força da puxada, e uso um pouco a mais de força, Chaery vem muito rápido e esbarra no meu corpo, seguro sua cintura para não cair.

Porém Chaeryeong fica muito perto, consigo sentir sua respiração. A mesma me encara e travo, como ainda estou segurando sua cintura, Chaery aperta meu ombro e me desperta.
- O que ....? - tenta perguntar, mas coloco um dedo em sua boca- Shuuu, deixa elas irem sozinhas um pouco - sussurro e ela concorda com a cabeça. Continuamos próximas, um segundos depois, acabo soltando chaery.- Desculpa ... - falo me endireitando, ela concorda.- Então, vamos a andar - Uhum - Chaery responde.

Após uns minutinhos andando, noto Chaery cansada.

- Vamos sentar ali pra descansar um pouco ? - pergunto- Não precisa, não estou cansada - Chaery responde rapidamente- Chaeryeong, você não está treinando, estamos passeando, não há problema em descansar - 

Falo, ela sorrir e saio puxando pela mão até o banco e nos sentamos lá.

Ficamos algum tempo conversando, brincando e rindo. É fácil conversar com ela, a conversa flui.
- Então ..., vamos voltar, as meninas já devem estar perto de voltar - falo me levantando e estendendo a mão pra ela. Chaery aceita e se levanta.- Provavelmente deve ser a fome chegando - fala rindo, seguimos de volta ao gramado.

Pov Yeji

Depois que Amanda e Chaery nos abandonaram, seguimos caminhando caladas. Ryu seguiu o caminho olhando tudo, muito fofa o jeitinho dela, a animação com tudo. Acabo sorrindo.
- Ta rindo de que? - Ryu fala se virando e parando em minha frente.- ... nada ... só achei fofa sua animação - gaguejo um pouco.- Humm - fala se virando e voltando a andar.- Espera - falo segurando seu braço. Ryujin se vira e olha para minha mão em seu braço.- Sabe que temos que conversar- Sobre o que? - pergunta virando o rosto- Você sabe - Falo soltando seu braço e andando até um banco, me sento. Ryujin me segue e se senta ao meu lado.- Olha, acho que devemos esquecer o que aconteceu - Ryu fala se sentando sem me olhar, suspiro- Sério? - pergunto me levantando - Não é o certo? - Ryujin pergunta ainda sentada. - Se você pensa assim, tudo bem então. Vamos esquecer o que aconteceu, como se nada tivesse acontecido - Ando me afastando sem olhar pra trás.

Pov Amanda

Estamos sentadas, eu, Chaery, Lia e Yuna. Noto Yeji chegando com a cara triste, Lia também percebe mas não fala nada.

Yeji senda do lado da Lia e começam a conversar. Ryujin vem chegando e senta ao meu lado. 

Todas nós ficamos conversando entre brincadeiras até o entardecer. Ryujin parece cansada e deitou a cabeça no meu ombro, Chaery percebe o clima e faz um pequeno carinho na mão de Ryujin, que estava apoiada em minha perna.

Depois de vermos o pôr do sol, começamos a guardar tudo. Primeiro desceu Lia, Yuna e Yeji. Agora Ryu, eu e Chaery no elevador, as duas estão cansadas e ambas estão com a cabeça deitada em meu ombro.
- Ta tudo bem? - pergunto olhando Ryujin, pelo espelho. Ela nega e Chaeryeong me olha.- Quer conversar quando chegar em casa?- Uhum- Tudo bem - O elevador chega na garagem, onde o resto das meninas nos espera.

Ryujin veio no banco da frente, ao meu lado. Como era um pouco distante do apartamento, todas acabaram dormindo, uma hora depois estávamos todas em casa.

Pov Ryujin

Depois de um bom banho pra relaxar de tudo, segui para o ap da Amanda. Toco a campainha e escuto a voz pedindo para entrar.

- Oi - Falo entrando- Oi - Amanda responde no sofá. Fico em pé no meio da sala.- Vem, senta aqui - Amanda fala batendo no sofá. Corro e me jogo do seu lado, ela me abraça- O que foi em ? - Acho que fiz besteira - falo olhando para o chão.- Me conta - Amanda fala enquanto faz carinho na minha cabeça. Suspiro e falo.- Eu beijei a Yeji- Eu sei - Como você sabe? - Pergunto- Primeiro o roxo no seu pescoço e segundo ela me falou - Amanda aponta pro meu pescoço.- Humm

Ficamos em silêncio por algum tempo até eu tomar coragem e voltar a falar

- E no piquinique eu disse que deveríamos esquecer o que aconteceu- Mas é isso que você quer ? - Amanda pergunta, me sento- E o certo né? - Você sabe que não existe certo ou errado ne, tudo é relativo.- Eu não sei de nada - Falo olhando pro teto, tentando não chorar. Amanda desliga a tv e me olha- Tenho uma única pergunta pra você - Amanda fala, levanto a cabeça olhando.- Você gosta dela? - sorriu e abaixo a cabeça- Se eu gosto? ... Gostar é pouco - falo olhando pra ela, Amanda sorrir- Então para de pensar demais e aproveita que você tem alguém que sempre vai estar ao seu lado, não importa o que aconteça e que realmente gosta de você.

Me levanto andando de um lado para o outro, pensando no que ela falou

- E se ela não gostar de mim? - pergunto- Sério? - Amanda se levanta e me encara. Não respondo e ela vai para a cozinha, vou atrás dela- Tô falando sério- Eu não posso responder isso, só ela pode. Mesmo que a resposta esteja bem na cara de cada uma de vocês- Ok ... eu vou dormir, hoje foi tenso - falo - Verdade, mas vocês duas tem três dias de folga para se resolverem. Aproveita, para conversar com calma - Amanda fala me abraçando e me levando até a porta.

A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora