Capítulo 4

15 1 0
                                    

Pov Narrador

Na segunda, as meninas se encontraram com Daniel para organizarem a mudança e qualquer modificação no apartamento. Ficaram um pouco frustradas por não ser a gerente, mas Daniel explicou que Amanda estava organizando tudo para a chegada delas.

Por conta das mudanças, o grupo teve uma semana de folga, sem treinos ou aulas. Nos dias seguintes foram encaminhando suas coisas para o novo apartamento. Dividiram os quartos onde Yuna e Lia dividiram um quarto, Ryujin ficará sozinha desta vez e Chaeryeong irá dividir com Yeji.

Foi marcado a ida das meninas em definitivo para o apartamento na quinta. As 5 meninas quase não dormiram direito, na expectativa. Acordaram cedo e terminaram de fechar as últimas malas.

Pov Chaeryeong

Sentei na sala cansada de tanto andar pro lado e por outro, sempre achando que esqueci alguma coisa. Ryujin estava no sofá mexendo no celular quando a campainha tocou. Yuna sai do quarto gritando que ia atender a porta. Doida demais kkkk

- Olá Senhora Amanda - Yuna fala se curvando

- Olá Yuna, mas sem o senhora ne kkk - Amanda entra junto com Yuna

Amanda estava mais relaxada, com uma calça jeans escura, uma blusa polo azul e uma jaqueta preta.

- Bom dia meninas, como vocês estão? - pergunta enquanto todas nós estamos na sala

- Bem, tirando a ansiedade - Yeji fala por todas.

- Eu entendo, também estou ansiosa por trabalhar com vocês - Amanda fala apartando as mãos nervosas - E preciso confessar que vocês são um dos meus grupos favoritos, gosto muito do trabalho de vocês. - fala sorrindo para todas nos

- Oh sério? Desde quando a Senhora acompanha a gente, ops ... você? - Yuna fala animada.

- Bem, desde o debut, tenho os CDs de vocês - fala e todas ficamos chocadas.

- Muito obrigada por acompanhar a gente - Yeji fala

- Que isso, eu que agradeço pela oportunidade de trabalhar com vocês, um grupo que tem tanta determinação e força de vontade. Bem, podemos conversar mais no carro, então vamos meninas? - pergunta e todas assentimos

Descemos com nossas malas, como são muitas e algumas pesadas, Amanda vai ajudando a guardar. Já no caminho ao apartamento Amanda pergunta.

- Já tomaram café da manhã? - negamos

- Então vocês podem deixar as malas no apartamento e depois irem para o meu que fiz café da manhã para vocês - todas concordamos e o caminho foi com uma conversa tranquila.

Pov Ryujin

Chegamos no prédio e o carro desceu para uma garagem fechada, Amanda explicou que sempre vamos entrar por aqui, pois não pode ser tiradas fotos ou filmagens pelos paparazzi. Gostei muito disso, pelo menos privacidade vamos ter aqui.

Colocamos as malas no elevador e fomos até o último andar. Amanda nos deixou no apartamento e disse que quando quiséssemos comer era só bater na sua porta.

Depois de guardar as malas nos quartos, sento no sofá da sala. Yuna logo chega com Lia e Chaeryeong.

- Vamos comer? - Yuna pergunta

- Vamos esperar a Yeji esfomeada - Lia brinca e Yuna faz bico

- Eu to com vergonha de chegar lá pra comer - Chaeryeong fala sentando do meu lado.

- Não precisa, ela nos convidou, e isso é uma ótima forma de termos mais intimidade - Yeji fala entrando na sala. Concordo me levantando.

- Vamos? - estendo a mão para Chaeryeong que concorda segundando.

A GerenteOnde histórias criam vida. Descubra agora