Pov Amanda
Voltando para casa, parei em uma conveniência e comprei chocolates que as meninas gostam, Chaery tinha comentado que tava com vontade. Entro no carro e coloco o cinto.
- Desculpa te atrapalhar, sei que tem seus compromissos - Jeon Ji-woo fala me olhando.
- Você sabe que não atrapalha e sempre deve me ligar, pra qualquer coisa - falo e seguro sua mão fazendo carinho.
- Então, como anda o grupo? Saudades do BM, do J Seph e da Somin - fala ligando o carro e saindo.
- Estão bem, todo mundo fazendo trabalho solo
Ficamos em silêncio por mais um pouco e resolvi falar
- Você pode ficar o quanto tempo precisar. O ap e la do lado, está desocupado e nem pretendo usar. O bom e que já tá mobilhado, pelo menos com o básico - falo
- Eu sei, e muuuuito obrigada por isso, eu realmente to precisando me afastar - fala encostando a cabeça no vidro da janela e olhando pra fora.
- Você também em, se envolve em cada uma ....
- Yah, não tenho culpa, achei que seria bom, .... mas não foi - fala pensativa
- E tu ainda foi MORAR com a mulher, MORAR Jiwoo - falo indignada.
- Ta com ciumes? - pergunta sorrindo. Reviro os olhos e respondo.
- Me poupe né, claro que não, só preocupada pois você sabe o quanto isso é perigoso. E chegamos, bora subir que quero dormir. - Falo estacionando o carro e descendo.
Seguimos para o elevador, depois de deixar Jiwoo no apartamento ao lado do meu. Segui para casa, assim que abro a porta, noto a tv ligada e a cena mais fofa, Chaery dormindo toda encolhida.
Me aproximo colocando a sacola na mesa de centro. Tiro meu casaco e me abaixo para cobrindo-lá, Chaery se mexe abrindo os olhos.
- Oi ... - fala passando as mãos nos olhos.
- Oi, demorei um pouquinho, desculpas - falo me sentando na mesa.
- Ah, trouxe uma coisa pra você - falo segurando a sacola nas minhas costas e Chaery se senta.
- O que é?
- Adivinha.
- Hummm ..., não sei ...
- Pensa em algo que queria muito - Falo e Chaery fica vermelha baixando a cabeça. Depois de um tempo ela fala.
- Ah, já sei, chocolate?
- Isso - Fala mostrando a sacola e ela pula de alegria.
- Mas e pra comer só amanhã. Já tá tarde e passando da hora de dormir - Falo e ela faz bico. Acabo sorrindo e me levanto.
- Amanda ... hum posso dormir aqui? - Chaery pergunta.
- Claro, agora vamos que tô caindo de sono - Seguro sua mão e vou puxando para o quarto.
Pov Ryujin
Acordo com um pouco de luz entrando no quarto, tento me mexer mas felizmente tem uma gatinha em cima do meu corpo. Faço carinho em sua cabeça e ela vai acordando.
- Bom dia amor - ela fala e fico vermelha na hora.
- Você ficou vermelha - fala rindo.
- Yah, não tenho culpa, você me deixa com vergonha - falo emburrada.
- Que bico mais lindo - Yeji se aproxima me dando vários selinhos. Acabo rindo e retribuindo.
- Yaetong, tem planos pra hoje? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gerente
FanfictionOnde Itzy passa por grandes mudanças para seu crescimento como grupo e como pessoas. A principal mudança foi a chegada de uma nova gerente que vai mexer muito com todas, uma em especial ... Espero que gostem, e minha primeira Fic, então perdão por q...