Pov Yeji
Depois de encontrarmos todas as meninas, seguimos para a casa de campo. To tão animada, nunca fiz essas coisas.
Lia estava dormindo deitada nas pernas de Yuna que também dormia. Olho para as minhas pernas e encontro Ryu também no sono profundo, faço carinho em seus cabelos e volto a olhar a estrada.
Já lá na frente, Amanda segue conversando com Chaery, as duas riem muito. Eu acho muito fofo o jeito que Amanda trata ela, muito carinhosa, só Chaery pra não perceber que ambas se gostam.Em uma das noites que passamos na casa de Amanda, acabei escutando uma conversa dela com Ryujin.
"- Cara, vocês são muito enroladas - Ryujin sussurra
- Ah falou a rápida né - Amanda responde
- Pelo menos eu tomei a iniciativa e beijei Yeji
- Ela que beijou você, trouxa - Amanda fala rindo
- Yah ... falando sério, quando você vai assumir que gosta da Chaery? - Ryujin pergunta
- Fala baixo, ... eu não sei .... depois a gente conversa sobre isso - Amanda finaliza o assunto e acabo voltando a dormir"
Mas alguns minutos e Amanda para na frente de um grande portão e fala.
- Ah esqueci de falar pra vocês, mas alguma das meninas do Loona também vão ficar com a gente - Amanda fala
- Eita que essa casa vai tá lotada, espero que ela seja grande - Ryujin fala
- A casa é grande, não se preocupem, mas cada grupo vai ficar em um quarto pra não virar bagunça - Amanda explica
Descemos do carro com as malas e entramos, a casa é linda, com uma sala ampla integrada a cozinha, do outro lado conseguimos ver o jardim. Lá em cima tem 5 quartos com banheiros.
Lia e Chaery correm para o jardim e Yuna e Ryu ficam na sala.
- Realmente essa casa é linda - falo para Amanda.
- Sim, mas você ainda nem viu o jardim, lá fora é mais lindo ainda. Vai lá e leva essas doidas pra lá que guardo as malas
- Não, eu te ajudo.
- Relaxa Yeji, são poucas malas, vai lá - Amanda fala me empurrando.
Depois de conhecermos a casa toda, guardamos as malas. Ficamos na varanda conversando.
Pov Chaeryeong
A ida até a casa de campo foi bem tranquila. Acabei indo na frente com Amanda, e conversamos bastante, é fácil falar com ela, sempre tá sorrindo, brincando. Depois que guardamos nossas coisas fomos olhar todo o local, tudo é muito lindo.
Amanda nos colocou em um quarto, de frente pro dela e as meninas do Loona iram ficar em outro. Difícil não virar bagunça quando temos Yuna e Ryujin.
Depois do almoço ficamos conversando no gramado. Fiquei deitada nas pernas da Yeji, Lia deitou nas pernas da Ryujin e Amanda tava deitada nas pernas da Yuna.
- To com fome - Yuna fala.
- Também oh, acho que as meninas já devem tá perto de chegar. Ai a gente faz o jantar - quando Amanda termina de fala escutamos uma buzina.
- Foi só falar.
Amanda levanta em um pulo e segue para dentro de casa. Todas nós nos levantamos e seguimos pra receber o resto das meninas.
O portão é aberto e uma miniVan entra de lá saem Hyeju, Go woon, Heejin, Hyunjin, Kim Lip, JinSoul e Choerry. A última, assim que desce do carro, corre e se joga abraçando Amanda.
- Cadê meu neném ? - Amanda perguntou enquanto abraça Choerry
- Não veio, foi visitar os pais - Faz bico e Amanda aperta sua bochecha.
- Logo ela ta de volta
- Eu pensei que vir pra essa casa era pra descansar. Mas você chamou as mais quietas - Hyunjin fala colocando sua mochila na entrada.
- Tava pensando nisso agora oh. Acho que deveria ter vindo sozinha - Amanda fala rindo.
- Vamos entrar, que to com fome - Heejin fala e todas concordam.
As meninas foram guardar as coisas no quarto e depois nos juntamos na sala e cozinha. Uma parte das meninas ficou fazendo o jantar e o resto ficamos conversando
O finalzinho da tarde tarde e o resto da noite foi assim, depois de jantarmos ficamos na sala conversando, brincando. Como estamos cansadas da viagem acabamos indo dormir cedo.
- Vamos dormir que amanhã vamos fazer um churrasco e quero ajuda - Amanda fala se levantando
- Eba, adoro churrasco - Choerry fala pulando
- Nossa já deu fome - Hyeju fala enquanto puxa GoWon.
- Agora e hora de dormir, bora meninas - Amanda saiu apagando as luzes junto Yeji, enquanto subimos para o quarto.
Pov Yeji
De manhã, sou a primeira a acordar, e o quarto tá uma bagunça, as meninas deitadas uma em cima da outra. Olho aquilo e rio.
- Amor ... - Balanço a Ryujin.
- Humm - ela resmunga
- Vamos levantar pra ajudar a fazer o café - falo e ela vira pro outro lado.
- Lia, Chaery, vamos acordar - falo balanço as duas. Chaery se senta ainda de olhos fechados, já Lia abre os olhos.
- Bom dia - Lia fala rouca
- Bom dia meninas, vamos descer pra ajudar no café, acho que Amanda já deve ta lá em baixo - falo e Chaery abre os olhos e concorda.
Me levanto, puxo Ryu que levanta a contra gosto. Lia fica acordando Yuna e Chaery vai se trocar. Desço primeiro junto Ryujin.
- Bom dia - falo ao encontrar Amanda, Heejin, Hyunjin e Yves.
- Bom dia - todas respondem, vou até Amanda para abraça-lá
- Dormiram bem? - Ela pergunta e concordo com a cabeça, me afasto.
- Ainda ta dormindo Ryu? - Amanda fala puxando pra um abraço. Ryujin ri ainda de olhos fechados.
- To acordada
- Uhum tô observando isso. Senta ai que vou terminar o café.
Ryujin sentou e fui ajudar Amanda, aos poucos as meninas foram descendo e ajudando.
Com tudo pronto, já com todo mundo sentada à mesa, Chaery chega com cara de sono. Amanda ta em pé na bancada e Chaery chega deitando a cabeça nas costas da Amanda e abraça e sorri e passando um braço pra trás e segura a Chaery.
Eu não sei se tem coisa mais fofa, quando essas duas estão juntas. Ryujin me cutuca.
- Tu e a fã número 1 do casal em - sussurra
- Eu sou mesmo - Falo rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gerente
Fiksi PenggemarOnde Itzy passa por grandes mudanças para seu crescimento como grupo e como pessoas. A principal mudança foi a chegada de uma nova gerente que vai mexer muito com todas, uma em especial ... Espero que gostem, e minha primeira Fic, então perdão por q...