“Para se sentir completo não é preciso amar outro alguém, basta que consiga amar a si mesmo, o amor por terceiros é passageiro e dispensável, mas o amor próprio permanecerá consigo, pois no fim das contas à única pessoa que pode nos fazer felizes somos nós mesmos e quanto mais cedo aceitarmos essa verdade mais cedo iremos nos privar de ilusões amorosas, medo da solidão, de não encontrar sua suposta alma gêmea ou qualquer uma dessas coisas que apenas nos fazem criar fantasias que terminaram por nos levar ao sofrimento desnecessário”.
Jimin lia mais um trecho de um de seus livros preferidos e se perguntava o porquê de não poder seguir aquelas palavras, por que não podia amar a si mesmo e esquecer o amor que nutria por seu melhor amigo, o qual não era reciproco. Talvez se alguém tivesse ensinado o ômega a se amar um pouco mais cedo ele não estaria nesta situação, sentindo seu peito doer e seu coração se ferir todas as vezes que seu melhor amigo falava o quanto estava apaixonado pelo “Garoto da Floricultura” e não por si.
Mas isso não aconteceu e lá estava ele mais uma vez sentado em um banco de praça enquanto seu melhor amigo olhava com os olhos brilhantes como estrelas para Kim Namjoon, o vendedor de flores na floricultura do outro lado da rua, ainda lembrava-se do dia em que o beta viu o ômega de cabelos rosa pela primeira vez, afinal ele estava lá ao seu lado, como sempre esteve, o vendo com aquele lindo sorriso quadrado que tanto lhe encantava enquanto contava sobre o seu dia e então ele parou , simplesmente parou de falar e passou a olhar fixamente para o interior da loja de flores .
“estou vendo um anjo”
Foi a primeira coisa que falou assim que colocou os olhos no vendedor , um ômega lindo e sorridente com um cheiro doce de baunilha , o cheiro que passou a ser o preferido do beta desde daquele dia Jimin lembra de ter ficado preocupado e lembra de ter chorado durante aquela e muitas outras noites depois de ter ouvido da boca do garoto por quem estava apaixonado desde do ensino médio que havia encontrado o amor de sua vida , nunca teve coragem de contar ao melhor amigo o que sentia por si , sempre teve medo de não ser correspondido e acabar estragando uma amizade tão boa , mas naquele dia ele teve a certeza que se tivesse se confessado nunca teria sido correspondido , afinal não era tão bonito quanto Namjoon , não era tão adorável ou encantador como seu amigo sempre se referia ao outro ômega , Jimin era apenas Jimin, o melhor amigo de Taehyung por quem era apaixonado , por que Taehyung o beijaria ? Afinal não tinha nada de especial, não tinha um sorriso tão bonito, nem mesmo era bonito como pode um dia se iludir?
- Minnie? Você está me ouvindo? -Taehyung chamou o nome do amigo pela quinta vez, o ômega estava tão perdido em seus pensamentos que nem mesmo estava o ouvindo.
- Que? Desculpe eu acabei me empolgando com a leitura - Mentiu tentando disfarçar o quão ruim era aquela situação para si.
Desde o dia a dois meses atrás , quando Taehyung conheceu o Kim os amigos sempre iam aquela praça mesmo horário , às cinco da tarde antes do ômega começar seu expediente no trabalho e depois do beta sair do seu para que o Taehyung pudesse admirar o vendedor de flores, Jimin poderia se privar daquilo e simplesmente não ir , mas o ômega não conseguia negar um pedido do beta , então não conseguia dizer um não quando o outro lhe chamava para ter uma companhia enquanto admirava seu amado.
Por que Taehyung não podia olhar para ele com o mesmo brilho nos olhos com que olhava para o Kim?
- Eu estava dizendo que finalmente criei coragem e decidi me declarar para ele.
- Bom pra você - Suspirou cansado de tudo aquilo, seu lobo estava triste, ele estava triste, e aquela merda toda não ajudava em nada, por que tinha que ser a porcaria de um ómega? Como odiava a sensibilidade de sua classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...