Decepções

593 80 15
                                    


“Haverá momentos em sua vida em que você irá se decepcionar, com pessoas, com escolhas ou até com si mesmo, e não, uma decepção não impedirá outra, sim, você continuará se decepcionando porque isso faz parte da vida, algumas decepções podem lhe afetar mais do que outras, porém sua vida não acaba ali, não é porque algo deu errado que tudo dará, e claro que as decepções pelas quais você passará não são sua culpa, você não teria como adivinhar que algo daria errado ou que alguém iria lhe magoar, então quando passar por uma decepção não se culpe, não se pergunte o que poderia ter feito para evitar aquilo, ou o que fez para merecer que aquilo acontecesse, você irá sofrer, lógico que vai, mas ainda existirão caminhos e ainda existirão pessoas que valerão a pena em sua vida e obviamente ainda existirá você.”

 

 

 

“Um mês”. Para alguns pode até não ser um período de tempo tão longo assim, mas isso não quer dizer que não seja tempo suficiente para que aconteçam coisas importantes ou especiais na vida alguém, e para Taehyung o mês que passou com certeza havia sido especial, aquele mês foi o primeiro de seu relacionamento com Namjoon e o beta não poderia estar mais feliz, havia deixado suas preocupações “bobas” quanto ao comportamento do namorado de lado e tinha certeza que havia tomado a melhor decisão ao fazer isso, claro que Namjoon ainda agia de forma estranhas às vezes, mas Kim Taehyung decidiu que não valeria a pena dar atenção aquilo e terminar pondo um fim ao seu relacionamento com o ômega por um simples mal entendido, afinal, eram apenas coisas de sua cabeça, não era nada demais.

Naquela tarde o beta fez uma surpresa para o namorado, levou flores, bombons e até mesmo balões, além é claro de duas alianças prateadas com suas iniciais gravadas, quem visse aquilo iria julgar Taehyung como exagerado já que ele e Namjoon estavam completando apenas um mês juntos, mas o Taehyung não achava isso, de forma alguma, para ele seu anjo merecia aquilo e muito mais, já o ômega achava as atitudes românticas do beta fofas, por isso sempre sorria da forma mais gentil possível para o namorado quando ele agia de maneira tão espontânea ou até mesmo extravagante consigo, dia após dia Namjoon se encantava cada vez mais por Taehyung, além é claro de se sentir especial com todo aquele amor que Taehyung tinha por si, Namjoon queria que aquele relacionamento durasse o máximo possível e tentaria se esforçar para que isso acontecesse.

Depois da surpresa que o beta fez quando o namorado estava saindo do trabalho, ele e o ômega passaram o restante do dia juntos, foram a uma lanchonete, tomaram sorvete enquanto caminhavam por uma praça qualquer, trocaram beijos, palavras bonitas e muito carinho, Taehyung sabia que eram coisas clichês, mas eram coisas que Namjoon gostava, então fazia com muito prazer para agradar seu amado, após aproveitarem muito bem aquele tempinho na companhia um do outro, Taehyung levou o ômega para casa, ou pelo menos até uma rua antes, onde o de cabelos rosas sempre pedia para que o outro o deixasse.

-Ainda não sei porque não posso te levar até a porta da sua casa. -Taehyung falou assim que estacionou o carro.

-Não faz diferença Taetae, eu prefiro que me deixe aqui. - Namjoon falou de forma vaga, não queria estender aquele assunto.

-Tudo bem então, até depois meu anjo. -Taehyung se inclinou em direção ao outro juntando seus lábios em um beijo rápido.

-Tchau Taetae. -O ômega saiu do carro e acenou para o beta que o olhou dobrar a esquina entrando na outra rua que havia ali.

O Kim ia dar partida novamente no carro e ir para casa, mas assim que seus olhos cruzaram de relance com o retrovisor ele viu que Namjoon havia esquecido as flores no banco de trás, “Ele não vai se incomodar se eu levar as flores até a casa dele, certo?” foi o que pensou enquanto pegava o buquê de rosas que havia comprado para o outro Kim, mas talvez fosse melhor que tivesse esperado para devolver as flores ao namorado no dia seguinte, assim Taehyung teria evitado o que aconteceu.

Intense ( YoonMin )Onde histórias criam vida. Descubra agora