"Existem pessoas que veem o amor próprio como egoísmo ou uma forma de fugir dos próprios sentimentos, o que tem de tão egoísta em se dar a devida importância? É tão difícil se imaginar como uma pessoa que não se submete ao que não quer apenas para poder agradar o desejo de terceiros? Talvez amar a si mesmo seja realmente uma forma de fugir dos próprios sentimentos, afinal ficar triste por se sentir inseguro é algo do qual se deve fugir, ser humilhado por pessoas que querem seu mal é algo do qual se deve fugir, estar em qualquer tipo de relacionamento abusivo e tóxico que lhe faça sofrer ou acabe com seu psicológico é algo do qual se deve fugir. No final das contas, algumas pessoas não gostam da ideia de amor próprio, porque só se sentem bem quando colocam outro alguém para baixo, então quando se veem sem armas para abalar alguém que realmente se coloca em primeiro lugar sentem como se fosse algo errado."
...
Depois que Taehyung finalmente havia ido embora, após ter decidido que deveria conversar com seu agora namorado Kim Namjoon e esclarecer as coisas naquele relacionamento, Jimin ficou mais alguns minutos sentado no sofá de sua sala olhando para um canto qualquer e pensando em que momento da sua vida havia virado uma pessoa que sente esperanças diante do sofrimento alheio, afinal mesmo vendo seu amigo abalado com os problemas que estava enfrentando no novo relacionamento o ômega se pegou pensando que talvez fosse algo bom o beta terminar com o Kim porque aí talvez nessas circunstâncias o Taehyung tivesse olhos para si, mas felizmente o loiro se deu conta de como aquele tipo de pensamento era escroto, afinal se Taehyung terminasse com Namjoon seu amigo ficaria infeliz e ter esperanças em meio ao sofrimento é algo horrível.
"Não posso ser esse tipo de pessoa" pensou mesmo com seu amor pelo melhor amigo Jimin desejava que ele fosse feliz e não poderia ser egoísta e desejar que o Kim e o Namjoon terminassem simplesmente para ter uma ilusão de que algum dia seu amor pudesse ser correspondido, onde estava com a cabeça? Mesmo que Taehyung não estivesse com Namjoon, Jimin sabia que seu amigo não corresponderia a seus sentimentos, não correspondeu durante anos, por que corresponderia agora? "Como posso ser tão egoísta" era isso que pensava enquanto seu peito doía por imaginar ser uma pessoa odiosa enquanto desejava a separação de um casal.
Naquele momento Jimin percebeu que precisava esquecer aquilo, precisava esquecer aquele sentimento, aquilo tudo havia ido longe demais, o ômega já havia se machucado o suficiente, não podia desejar que mais ninguém se machucasse, ele queria seguir em frente, mas não queria sofrer como havia sofrendo a anos já estava farto de tanto chorar, estava farto de ser achar tão insuficiente a ponto de pensar que não merecia o amor de alguém, esperava que Yoongi conseguisse ajudá-lo a esquecer aquilo, esperava que o alfa conseguisse fazê-lo se colocar em primeiro lugar e ser a pessoa que gostaria de ser, entendia que podia ser errado estar tão dependente assim de alguém que acabou de conhecer, mas não via outra opção, pois o ômega sabia que não conseguiria aquilo sozinho e mesmo que conseguisse iria destruir parte de si no processo, pois Jimin nunca foi bom em lidar com seus sentimentos e nem mesmo sabia entendê-los o suficiente.
O ômega ficou tão imerso em seus pensamentos que nem sequer se deu conta quando seu irmão chegou e sentou ao seu lado no sofá, o alfa por outro lado ficou preocupado vendo o mais novo não esboçar nenhum tipo de reação.
-Minnie. -Tocou o ombro do loiro que tomou um pequeno susto com a presença do outro. -Tudo bem com você?
-Sim hyung, eu só... Estava pensando um pouco.
-Devia ser algo sério, você nem notou quando eu entrei.
-Na verdade é só uma coisa que estava me preocupando, mas irei resolver logo, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...