Desejos

696 118 23
                                    

Voltei Lindezas minhas >.<Trouxe mais um EP para vocês^^Espero que gostem.Boa Leitura <3



"Você terá muitas decepções na vida, elas são inevitáveis, pois algumas pessoas tem um prazer sombrio em machucar o sentimento de outras, além disso, muitas coisas não são o que aparentam ser, mas o importante das decepções é saber lidar com elas, não é bom guardar toda sua frustração e sofrimento para si, isso lhe fará mal, não crie uma barreira para seus sentimentos apenas sinta, encontre um jeito de liberar esses sentimentos seja por desabafos, exercícios, ou seja, o que for apenas libere o que há de ruim, deixe fluir o que há de bom e assim ficará mais fácil de superar, quando superamos uma decepção nos tornamos mais fortes para lidar com desafios futuros".

...

Depois do desabafo que teve com Jimin, Taehyung pensou bastante e decidiu seguir o conselho do amigo de falar com o namorado e tentar entender o que estava acontecendo, afinal toda aquela situação estava o fazendo mal, o beta queria entender porque Namjoon estava se comportando de forma tão estranha, não queria continuar com aquela confusão em sua mente que sempre o fazia chegar a uma conclusão dolorosa que não lhe agradava em nada.

Por isso no dia seguinte o beta ligou para o Kim pedindo que se encontrasse em uma praça perto da floricultura onde o ômega trabalhava, enquanto esperava Taehyung pensava na melhor forma para começar uma conversa sobre aquele assunto tão desagradável, ele não queria que o namorado pensasse que estava desconfiando dele, a ideia de perder o de cabelos rosa apenas por um mal entendido o assustava, Namjoon era seu anjo perfeito que lhe encantava de todas as formas possíveis, a pessoa por quem o beta era perdidamente apaixonado, por isso ficou tão relutante em ter aquela conversa.

Durante aquelas poucas semanas de namoro tentou colocar em sua cabeça que todo aquele comportamento do outro não era nada demais e que estava apenas exagerando, vendo coisa onde não tinha por estar inseguro, afinal sabia muito bem o quão apaixonante Kim Namjoon poderia ser, mas Jimin tinha razão aquela conversa era necessária, então o que restava a Taehyung era esperar e torcer para que aquele encontro não terminasse da pior forma possível, com o fim do seu relacionamento com o ômega.

-Taetae. -Foi tirado de seus pensamentos ao ouvir a voz doce de seu namorado-Demorei?-Perguntou se sentando ao lado do outro no banco e deixando um selinho rápido em seus lábios.

-Não, eu que cheguei cedo. -Taehyung estava nervoso, mas tentava disfarçar o máximo que podia.

-Que bom, não gostaria de te deixar esperando por mim. -O ômega deu um largo sorriso na direção do outro fazendo com que seus olhos quase se fechassem de forma adorável "Essa conversa vale mesmo a pena? Por que devo arriscar perdê-lo?" era o que o Taehyung se perguntava enquanto olhava o outro sorrir para si. -O que você queria conversar comigo?

-É que... - Mordeu o lábio inferior desviando seu olhar do outro e passando a mão entre seus fios de cabelo. -E-Eu queria saber... - Respirou fundo voltando a encarar o ômega e enquanto encarava o Kim toda a vontade que tinha de ter aquela conversa desapareceu "São motivos tão insignificantes" pensou.

Taehyung estava namorando com a pessoa que amava e estava apenas inseguro por isso, estava fazendo tempestade em copo d'água dando importância demais a coisas insignificantes, não valia a pena colocar o início de um relacionamento que poderia ser duradouro em risco por conta de uma desconfiança infundada, não, com certeza não valia a pena. Esses foram os pensamentos que fizeram Taehyung voltar atrás.

Intense ( YoonMin )Onde histórias criam vida. Descubra agora