"Muitos pensam que estar vivo significa viver, mas na realidade não é bem assim, estar vivo é uma condição e viver é uma ação executada dia após dia, mas nem sempre por todos que estão vivos, algumas pessoas não estão vivendo de verdade, pois se privaram disso, acham que não merecem ou que simplesmente seja algo que não vale a pena, elas apenas desistiram quando na verdade deviam pelo menos ter tentado, claro que não é culpa delas, afinal haverá momentos difíceis nos quais você irá parar e pensar "Porra, minha vida é uma droga", mas isso não é motivo para desistir, vale a pena viver, vale a pena tentar ser feliz, pois não há sensação melhor do que sentir que estar vivendo da forma que quer de uma forma que te faça bem, de uma forma que te faça sorrir, não há nada melhor do que viver sua própria vida.".
...
-Chegamos gatinho. -Yoongi falou assim que estacionou o carro em frente a casa de Jimin.
O alfa havia esperado o turno de o ômega terminar para levá-lo até em casa, o Min queria passar mais tempo com o Park e diferente das outras vezes em que sentia que estava se apegando demais ao loiro aquilo não o assustou, pois Yoongi já havia percebido que gostava disso, gostava de como Jimin o fazia se sentir bem, gostava de como o ômega o fazia sorrir, o Min gostava do Park, só não sabia ainda como definir a intensidade desse sentimento, mas não ligaria para esse pequeno detalhe, pelo menos não agora.
-Não precisava ter me esperado sair do restaurante e me trazer até em casa. -Jimin falou tirando o cinto de segurança.
-Não, eu não precisava, mas queria, então fiz. -Falou dando de ombros em seguida.
-Bom obrigado, de qualquer jeito, até depois. -O ômega já ia sair do carro, mas antes de ter a oportunidade de abrir a porta sentiu seu braço ser segurado.
-Jimin, você está bem mesmo com tudo isso?
-Como assim?
-Sobre o Taehyung ter se desentendido com o namorado, você está mesmo bem com isso ou...
-Sim estou, na verdade até me surpreendi um pouco comigo mesmo sabe?-O ômega falou dando um pequeno sorriso em seguida. -Eu não criei nenhum tipo de esperança em relação aos meus sentimentos, só tentei aconselhar e consolar o meu amigo, isso é um bom sinal certo?
-Isso quem tem que dizer é você ômega, fico feliz se estiver feliz também. -O Min lançou um largo sorriso para o outro que logo foi retribuído. -E sobre o tipo de relacionamento que decidimos ter, está bem com isso também?
-Sim, já conversamos sobre isso.
-Eu só não quero que se sinta desconfortável ou forçado a fazer algo.
-Olha Yoongi, se sua preocupação é que eu me apaixone por você ou algo do tipo pode ficar tranquilo, sei que não devo criar ilusões em relação a você, lembro a mim mesmo disso todos os dias, não me incomodo em termos algo casual, concordei com isso porque era algo que eu queria e quero fazer.
Jimin nem mesmo sabia por que estava falando essas coisas, talvez estivesse dizendo mais para si mesmo do que para o alfa ao seu lado, talvez pensasse que ouvir aquelas coisas faria com que elas se tornassem verdade, mas estava feliz por ter falado com tanta convicção, poucas vezes em sua vida havia falado com tanta certeza sobre algo.
-Tudo bem então.
Já Yoongi não saberia dizer por que aquelas palavras lhe deixaram... Triste? Talvez não fosse bem essa a palavra que usaria, mas algo parecido, de alguma forma ouvir Jimin dizer que não se apaixonaria por si havia mexido com o alfa, pela primeira vez o Min pensou que não seria algo tão ruim se a pessoa com quem estava se relacionando se apaixonasse por si "Por que não me imagino terminando o que temos?" Era o que Yoongi estava pensando, pois em sua cabeça se passavam diversos cenários de si com o ômega ao seu lado, mas em nenhum deles se via acabando com o que tinham ou se afastando do loiro, não, o alfa não queria isso, não queria se afastar do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...