Situações

620 72 34
                                    

Oi meu Amores voltei ^^


Estamos entrando em reta final meus amores >.<
Quero Agradecer muito a todos que estão acompanhando e dando apoio ao meu trabalho vocês são tudo pra todos seus lindos <3




Esse EP é mais sensível e pode conter gatilho, então cuidado ta <3


Boa Leitura <3



"Às vezes fugimos de algumas situações em benefício próprio simplesmente porque temos medo, sim medo, medo de perder alguém ou algo e esse medo às vezes pode ser visto como egoísmo e em certas situações não se diferencia muito disso, a verdade é que a simples ideia de perder algo ou alguém importante para si é amedrontadora, mas na realidade, quanto mais adiamos uma situação mais ela volta a tona nos forçando a confrontá-la, e sinceramente? Essas situações são necessárias e permitir que elas aconteçam é importante porque querendo ou não precisamos dessas situações, elas de certa forma nos prendem e podem prender alguém especial para si, então quando se sentir preparado para enfrentar essas situações amedrontadoras enfrente-as pois atrasá-las não resulta em coisas boas nem para você nem para qualquer outra pessoa."

...

Naquele domingo Taehyung resolveu ir ver seu avô, o mais velho era como um verdadeiro pai para si, e foi exatamente isso que Kim Jihoon tentou ser para o mais novo, o alfa nunca poderia descrever o repúdio que sentiu quando seu filho desprezou e mandou seu único neto para morar consigo apenas por ser um beta, Jihoon não entendia em que ponto da vida o filho havia passado a ligar tanto para classes ou "superioridade", tais coisas que na sua opinião não significavam nada, mas não tinha dúvidas que a melhor coisa que ele e sua falecida esposa fizeram foi "adotar" o pequeno Kim como se fosse seu próprio filho e era exatamente dessa forma que o tratavam, Taehyung trouxe uma alegria inexplicável para a vida do casal e aquilo não tinha preço.

Já o beta amava aquele alfa com todo o seu coração e o visitava sempre que podia, seus avós lhe acolheram de braços abertos e lhe ensinaram a não ligar para as pessoas que o tratavam como inferior, mas naquele dia ele tinha uma motivação especial para estar alí, a verdade é que desde que terminou com Namjoon e desde que não tinha mais Jimin ali totalmente disponível para si, Taehyung sentia-se sozinho e apesar de se esforçar para disfarçar o que estava sentindo ali naquele momento, o Kim se esqueceu que o mais velho a sua frente o conhecia muito bem então não conseguiria esconder nada dele nem se quisesse.

-O que você tem filho? -Jihoon perguntou pegando o mais novo de surpresa.

-Como assim?

-Eu te conheço o suficiente para saber quando há algo de errado, tudo bem se não quiser me dizer, mas não venha aqui e fique fingindo para mim que está bem achando que não vou perceber nada. -O mais velho falou encarando o belo jardim, antes cuidado por sua esposa e agora cuidado por si.

-Acho que não consigo esconder nada de você não é mesmo pai?-Taehyung deu um pequeno sorriso e em seguida soltou um longo suspiro. -Eu te falei sobre o Namjoon certo?

-Bastante, aliás, como anda o namoro entre vocês?

-Na verdade nós terminamos.

A partir dali o Kim contou tudo que aconteceu entre ele e o outro Kim desde o comportamento estranho que o ômega tinha enquanto estavam namorando que o fez desconfiar que algo estava errado, até o encontro que o beta teve com o pai de Namjoon, Taehyung também falou da conversa que teve com o ex-namorado no dia em que terminaram, aquela em que o Kim lhe contou toda a sua situação com seu progenitor.

-Ele deixou claro o quanto se preocupava com a opinião do pai e como tentava não decepcioná-lo e o pai dele claramente nunca iria me aceitar então achei melhor terminamos tudo de uma vez do que manter um relacionamento escondido.

Intense ( YoonMin )Onde histórias criam vida. Descubra agora