“Sabe aquela mentira contada tantas vezes que no final acaba se tornando verdade? É assim que funciona o processo de perda da auto estima, ninguém nasce achando-se insuficiente ou insignificante, mas com o passar dos anos as pessoas começam a falar coisas umas para as outras como “você está gordo demais” ou “você está magro demais”, pode parecer algo pequeno e falado da boca pra fora, mas são coisas desse tipo que ficam impregnadas na mente e de repente você tenta se encaixar e quando não consegue acaba se culpando e com o passar dos anos só piora. Estamos inseridos em uma sociedade com padrões mesquinhos, o que torna quase impossível fugir desses julgamentos, mas pare e pense por um instante, o que é mais importante? O seu bem estar físico e mental ou a opinião de pessoas que querem te moldar a partir do que acham ser certo?”…
Era por volta das dez da noite quando Jimin acordou, por um momento o ômega ficou um pouco atordoado, o que é perfeitamente normal quando se acorda em um lugar diferente do habitual, mas assim que sentiu um braço forte envolvendo delicadamente sua cintura e uma respiração quente e calma batendo contra sua nuca as lembranças do que havia acontecido algumas horas antes vierem a mente do Park fazendo com que suas bochechas ganhassem uma coloração rubra, ele nem sequer conseguia acreditar que aquilo havia de fato acontecido, não se arrependeu, não, muito pelo contrário, só estava surpreso consigo mesmo por ter ser permitido algo como aquilo, porra, ele havia transado com Yoongi e agora eles estavam dormindo juntos na mesma cama, nus e abraçados, a um mês atrás o ômega nem mesmo pensava em outro homem que não fosse um certo beta de sorriso quadrado, e agora lá estava ele, seria errado ter orgulho de si mesmo por algo assim? O Park não sabia, mas também não se importava, estava sim orgulhoso de si mesmo e iria se permitir sentir aquilo por mais alguns instantes.
Seria exagero dizer que sua vida mudou completamente em apenas um mês, não, longe disso, ainda era o mesmo Jimin, com inseguranças, incertezas e frustrações, mas não da mesma forma, alguns de seus pensamentos e sentimentos haviam mudado, o Park possuía um pouco mais de certezas quanto a si mesmo.
Depois de se levantar cuidadosamente da cama para não acordar o alfa, Jimin parou por um instante e se permitiu encarar a figura adormecida entre os lençóis pretos, Yoongi fez com que o Park pelo menos tentasse se olhar com outros olhos, o Min tentou abrir a mente do loiro para novas possibilidades e conseguiu, mas o mais importante, o alfa fez com que o ômega se sentisse desejado e isso era o que o fazia sorrir enquanto olhava o mais alto dormir tranquilamente sobre a cama bagunçada, a cama na qual confiou completamente em Yoongi, e não se arrependia disso nem por um instante, pois o alfa o tratou melhor do que poderia desejar.
O ômega se atreveu a dar um beijinho rápido na bochecha do alfa e em seguida pegou a blusa do Min, que estava no chão junto a sua, e vestindo apenas aquilo saiu do quarto e caminhou em direção a sala para pegar seu celular que estava em seu sobretudo, este que Yoongi havia colocado no sofá junto ao dele assim que chegaram, o Park havia visto o céu escuro pela janela de vidro no quarto do alfa, mas mesmo assim levou um susto ao ver o horário na tela de celular junto às milhares de notificações com mensagens e ligações de seu irmão.
-Droga! -Exclamou aborrecido consigo mesmo, já estava tarde, ele não estava em casa e seu irmão deveria estar preocupado por ele sequer ter lhe avisado qualquer coisa que fosse.
Discou o número de Jungkook, este que não demorou muito a atender, o alfa estava extremamente preocupado, o irmão sempre lhe avisava quando iria chegar tarde em casa, mas dessa vez o Park não havia mandado uma mensagem sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...