Prazer

875 100 21
                                    

Oi pessoas lindas >°<

Decidi não deixar vocês curiosos e ansiosos.

Aí ai o coração até arrepia.

Esse EP contém HOT 🔥 se não gosta por favor não leia e aguarde o próximo EP.

Boa leitura 💜

"Há certas coisas que acontecem e mudam você, é um processo, mas independentemente do que nos muda nunca deveremos esquecer de quem éramos antes, pois a linha tênue entre o que fomos e o que nos tornamos é o que nos faz compreender onde queremos chegar, nunca esqueça do seu 'eu' passado, pois ele, querendo ou não, era você e mesmo que não te traga boas lembranças você ainda poderá olhar para trás e dizer para si mesmo, nem que seja metaforicamente, que conseguiu"

...

Ali dentro do seu carro dirigindo em direção a sua casa os pensamentos de Yoongi giravam em um misto de expectativa e preocupação, Jimin havia lhe dado carta branca para ir além com ele, havia lhe dado permissão para tocá-lo de todas as formas que quisesse, mas o que de fato era ir além para o ômega? O Min havia ouvido o suficiente da vida dele pra entender, sem nem mesmo precisar perguntar, que o Park não havia tido relações íntimas com ninguém, então sim, o alfa estava preocupado, pois Jimin estava no banco do carona de seu automóvel calado desde o momento em que entrou ali.

Após o beijo que trocaram em frente a biblioteca e em meio a todo o alvoroço de sensações que pareciam explodir dentro de ambos, o alfa se deixou levar pelo calor do momento e pelo desejo inflamado que nutria pelo Park e que o consumia a semanas acabando por dizer que não queria esperar nem mais um segundo sequer para tocar e sentir o ômega de todas as formas que pudesse.

Jimin por outro lado não hesitou em dizer ao Min que também não queria esperar para ser tocado de todas as formas pelo alfa, o loiro realmente estava surpreso por ter tido coragem de dizer aquilo ao outro sem nenhum resquício de vergonha ou algo do tipo, ele disse o queria dizer, disse o que sentia e não estava arrependido, sim estava calado, porque não sabia até onde deixaria que as coisas progredissem quando chegassem a casa de Yoongi, não que estivesse arrependido por ter dado permissão para que aquilo tudo acontecesse, não, longe disso, ele apenas estava nervoso e sabia que quando se sentia assim normalmente dava um jeito de fugir como um belo covarde que se julgava ser.

E foi nesse clima de incertezas que ambos seguiram caminho para casa de Yoongi, em busca de privacidade para continuar o que nem sabiam se iria de fato acontecer.

Mas estranhamente quando chegaram a casa do alfa, que por sinal era grande e muito bonita, o Park sentiu uma onda de expectativa invadir o seu ser, ele ansiava muito para o que quer que fosse acontecer ali, não era nenhum tolo inocente e podia imaginar até onde aquilo tudo poderia chegar, e sinceramente algo dentro de si queria muito aquilo, quanto ao fato de ser virgem? Bom na realidade Jimin não dava muita importância para isso, ele sempre ouviu muitas pessoas falarem de como a perda da virgindade era algo sagrado ou coisa do tipo, que era algo que só deveria acontecer quando a pessoa estivesse pronta, com alguém que gostasse e entre muitas outras coisas, não tirava a razão de quem pensava assim, mas o ômega ficaria feliz se pudesse ter sua primeira experiência sexual com alguém que confiasse de verdade e ele confiava em Yoongi, confiava muito, e sobre se sentir pronto? Sim, por incrível que pareça, até mesmo para ele, Jimin se sentia pronto para aquilo, então não seria nenhum sacrifício ou algo que se sentia obrigado a fazer apenas por ter aceitado a proposta do alfa, ele apenas queria aquilo, queria muito, e queria com Min Yoongi.

Intense ( YoonMin )Onde histórias criam vida. Descubra agora