"Claro que sempre existe pessoas especiais, que nos ajudam a compreender a importância de nossa existência, mas também existem aqueles que te fazem querer desistir de tudo, pessoas tóxicas que encontram a felicidade na tristeza de terceiros, o importante é perceber que pessoas fazem parte de nossas vidas e escolhas, elas nos proporcionam momentos, depende de nós mesmo escolher se serão bons ou ruins, Claro não podemos adivinhar quais pessoas querem realmente nosso bem, mas a partir do momento em que você coloca um outro alguém acima de si mesmo, é necessário repensar suas escolhas, colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo, muito pelo contrário, se quem está ao seu lado deseja seu bem de todas as formas essa pessoa entenderá suas ações mesmo que não esteja de acordo com a vontade dela, então coloque-se em primeiro lugar e não tente agradar aos outros a custa de sua agonia."
...
Se mandassem Jimin escolher o ponto alto de seu dia com toda certeza seria aquele, voltar para casa, não porque iria dormir, comer ou qualquer uma dessas coisas, mas porque era naquele momento que ele via o irmão novamente.
Seus pais haviam morrido em um acidente de carro quando o menor tinha apenas quinze anos, ele lembra como havia ficado com medo de acabar sozinho em algum lar adotivo até que completasse a maioridade e tivesse que se virar, mas não foi isso que aconteceu.
Mesmo que tivesse apenas dezenove anos, Jungkook aceitou ficar com a guarda do irmão mais novo, claro que seria difícil afinal teria que trabalhar e estudar ao mesmo tempo, mas não se importou não abandonaria seu irmão de nenhuma forma, o alfa amava o caçula e sabia que não conseguiria ficar longe do ômega, pode parecer egoísmo, afinal se tivesse deixado Jimin em algum lar acolhedor talvez tivessem encontrado um lugar melhor para o menor, mas seu irmão não queria aquilo e nem ele, então ficaram juntos, mesmo com todas as dificuldades Jungkook conseguiu manter os dois e quando Jimin completou a maioridade começou a trabalhar para ajudar nas finanças, mesmo com mais velho dizendo que ele não precisava fazer aquilo e que seria melhor para o ômega que ele estudasse e se formasse, o mais novo se decidiu sobre aquilo e não era nenhum sacrifício, muito pelo contrário, amava o irmão e queria recompensá-lo por todo o tempo que o mesmo gastou cuidando de si e se para isso teria que desistir de um diploma então que seja, desistiria.
-Gukkie, cheguei. - Falou assim que abriu a porta da pequena casa em que morava com irmão.
-Estou na cozinha. -Jungkook avisou enquanto continuava cortando alguns temperos para colocar na comida.
-Que cheiro gostoso. -Comentou aproximando-se do irmão lhe deixando um abraço carinhoso por trás e inalando o aroma de menta que o mais velho tinha e que tanto amava. -O que é?
-Bibimbap e Kimchi, seus favoritos. -Virou-se um pouco deixando um beijo nos fios loiros do menor. -Por que chegou mais cedo?
-Jin disse que eu poderia voltar mais cedo hoje já que o movimento estava pouco. -Mentiu indo se sentar na mesa que ficava ali na cozinha, não queria dizer para o irmão que estava triste, sabia que o maior se preocupava demais consigo.
-Que bom, vou te falar logo então. -Limpou as mãos no pequeno pano que estava em seu ombro para em seguida virar-se em direção ao irmão.
-Me falar o que hyung?
-Eu consegui, não sou mais o auxiliar, eles me deram uma chance e agora sou o novo veterinário da clínica. -Falou com um grande sorriso no rosto sentindo o menor correr até si e lhe envolver em um abraço apertado.
- Estou tão feliz por você Gukkie, você sonhava tanto com isso.
- Eu sei Minnie e sabe o melhor disso tudo?-Perguntou vendo o ômega levantar a cabeça e negar. -Já que meu salário vai aumentar você pode deixar o emprego de garçom e entrar para a universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...