Intensidade

890 134 13
                                    

"Sentir-se completo não é o mais importante da vida, o que de fato importa é o que você faz para se sentir bem, o que de fato te faz querer levantar todos os dias? Uma pessoa? Ou você mesmo? Pois não importa o que façamos, sempre sentiremos falta de algo que nunca alcançaremos, necessitamos de intensidade, mas nunca temos o suficiente então procuramos sem pausa como um vício incessante, mas o problema é que procuramos intensidade em outras coisas e pessoas quando na verdade apenas nós mesmos podemos nos dar a intensidade que tanto desejamos, apenas seja seu próprio êxtase."



"Agust". Yoongi sorriu ao ler o nome de seu pseudônimo, adorava escrever, assim como adorava tentar fazer com que outras pessoas entendessem o que ele entendeu durante seus anos de vida, alguns podem pensar "o que se pode aprender de tão importante com apenas 26 anos?", mas Yoongi aprendeu, aprendeu que para se ter amor não é necessário amar alguém é necessário que apenas consiga amar a si próprio, ele não nasceu com esse pensamento, muito pelo contrário, quando era apenas um adolescente tentando passar no ensino médio ele acreditava em almas gêmeas, acreditava que conheceria o amor de sua vida e se casaria com essa pessoa e que ambos viveriam felizes para sempre, mas não foi bem isso que aconteceu e nunca iria acontecer, Yoongi teve muitos relacionamentos, mas nenhuma das pessoas com as quais se envolveu foram capazes de fazê-lo sentir o que tanto queria, ele queria algo forte um sentimento tão intenso e avassalador que o fizesse querer gritar de emoção, mas o que conseguiu foram apenas doses de paixão que o faziam se sentir bem por um certo tempo, mas depois aquilo simplesmente passava e ele voltava a estaca zero.

Então Yoongi finalmente notou que o sentimento era passageiro e o amor não era de fato amor era conformidade, se acostumava a se sentir bem ao lado de alguém então ficava ao lado daquela pessoa e pensava que estava apaixonado por ela, mas nunca se sentia de fato feliz e sempre acabava do mesmo jeito que começou, sozinho.

Então ele aprendeu, aprendeu que não importa quantas pessoas passem por sua vida a única que sempre será constante até o fim de seus dias será você mesmo, então por que procurar o amor e intensidade que tanto queria em terceiros se a resposta sempre esteve ali diante do espelho?

Ele queria um amor para a vida inteira e o seu eu próprio era o único que permaneceria ali até o fim de sua vida. Yoongi aprendeu a amar a si mesmo, amava a pessoa que se tornou, sua personalidade, sua aparência, amava tudo em si, foi como se algo se iluminasse em seu peito e de repente ele não estava mais a procura de um amor, pois já havia encontrado, ainda se envolvia como muitas pessoas pois elas apenas completavam a intensidade que tanto queria, lhe traziam sensações maravilhosas e marcantes, cada uma ao seu modo, além do mais havia algo nas relações carnais que sempre despertou um grande interesse por parte do alfa, não era um babaca, deixava bem claro que não se envolveria sério caso a pessoa quisesse algo consigo.

E assim vivia sua vida, era feliz e sentia que não lhe faltava mais nada, estava completo, sua felicidade foi condicionada a si próprio e isso o tornou alguém realizado e autoconfiante, Min Yoongi era Min Yoongi e estava feliz com isso, estava feliz em ser o que era e como era e gostaria que outras pessoas se sentissem assim, por isso escrevia seus livros.

-Senhor Min? -A empregada o chamou depois de bater na porta de seu escritório. -A senhorita Hayun está lhe esperando na sala.

-Estou indo, obrigado. -Falou guardando o livro na estante da parede ao lado e saindo do escritório.

Já fazia uma semana que estava saindo com Lee Hayun, uma garota que conheceu em um restaurante qualquer, era uma modelo muito bonita, mas um pouco... Chata, não que ele se importasse, iria sair hoje com ela para lhe dizer que se quisessem se encontrar dali pra frente seria apenas como amigos, afinal não sentia a mesma atração que sentiu quando a conheceu então não valia a pena continuar tendo uma relação íntima com a garota, alguns podem pensar que ele era um idiota por tratar situações assim com tanta naturalidade, mas na verdade não era, ele deixou claro quando se conheceram que não teriam nada sério um com outro seria algo casual, momentâneo que traria boas sensações para ambos, mas que não duraria muito.

Intense ( YoonMin )Onde histórias criam vida. Descubra agora