"Escolhas, às vezes são difíceis, às vezes são feitas de forma errada, mas sempre serão necessárias. Em nossa vida fazemos escolhas constantemente e elas nos guiam para um caminho que nunca saberemos com antecedência qual é, mas que sempre é fácil de deduzir, afinal a lei da ação e reação não é apenas física, então pense bem antes de optar por algo ou por alguém pois como diz um velho ditado, colhemos o que plantamos e nem sempre o fruto resultante nos agradará, priorize sua própria vontade e bem estar, não faça escolhas impulsionado pela opinião alheia pois no final você que arcará com as consequências."
...
Quatro dias depois
Depois do pequeno...incidente? Talvez ambos pudessem chamar assim, seria mais fácil, mas após aquela ligação de Yoongi durante o cio de Jimin, o alfa não conseguiu parar de pensar no Park por um segundo sequer, não sabia se o período do outro havia acabado e estava um pouco receoso de ligar para o loiro e ouvi-lo gemendo rente ao seu ouvido novamente, já havia comprovado como seu corpo poderia reagir a Jimin e talvez não pudesse controlar seu lobo novamente, talvez não quisesse. As vezes quando parava para pensar, achava aquela situação ridícula para si, quando havia ficado tão atraído pelo Park? Talvez fosse a hora de admitir que o que estava sentido era mais do que uma simples atração.
Já Jimin estava constrangido, mas por mais surpreendente que fosse até para si mesmo, não estava arrependido dos pensamentos que teve durante seu cio, afinal estava em um período sensível, com os hormônios a flor da pele era normal que seu lobo ômega reagisse daquela forma, mesmo que tenha escutado apenas sua voz, Yoongi ainda era um alfa "Foram apenas meus instintos que me fizeram chamar por ele", era isso que passava em sua cabeça enquanto tentava se convencer que o que houve foi apenas momentâneo, um desejo passageiro, mas no fundo sabia que não era aquilo e enquanto caminhava até a biblioteca para se encontrar com o Min ficava ainda mais ciente da verdade, não foram apenas seus instintos.
O Park ficou tão inerte em seus próprios pensamentos que nem sequer notou quando passou por Taehyung, este que estava no caixa de uma lojinha de doces, antes o ômega percebia a presença do amigo de forma imediata, como se seus olhos estivessem sempre procurando pelo Kim até mesmo sem a certeza de que iriam encontrá-lo, mas agora não procuravam mais.
-Minnie?-Parou de caminhar assim que ouviu a voz do melhor amigo, o beta pagou os bombons de chocolate que havia comprado na loja de doces onde estava e saiu indo em direção ao amigo lhe dando um abraço meio desajeitado por conta das sacolas que carregava. -Oi baixinho.
-Oi Taehyung. -Sorriu para o outro observando as várias sacolas que o Jeon carregava-O que é isso tudo? Vai dar uma festa por acaso?
-Não, hoje eu faço um mês de namoro com o Namjoon, esses são alguns presentes que comprei para o meu anjo...- "Um mês? Então também já faz um mês que eu conheço o Yoongi" pensou enquanto ouvia o amigo falar como estava feliz pela data-...para onde você vai?
-Quê?-Olhou para o Jeon com uma carinha confusa fazendo o beta sorrir.
-Perguntei para onde está indo, você sempre fica distraído com seus pensamentos não é Minnie?
-É...- "Só que dessa vez não estava pensando em você como sempre fazia" aquilo veio a mente do ômega por um instante, seus pensamentos haviam mudado de direção sem que nem ao menos percebesse. -Estou indo para aquela biblioteca perto do meu trabalho.
-Pensei que estava de licença, eu liguei para sua casa e Jungkook me falou que você estava no...-Foi interrompido pelo Min.
-É, eu ainda estou de licença pelo resto da semana, mas o meu cio já passou então quis ir à biblioteca- "Droga Gukkie, podia ter inventado uma desculpa, que vergonha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...