“Às vezes sentimos medo de admitir algo a nós mesmos, pois admitir torna tudo um pouco mais real, mas há certas coisas que precisamos admitir, como um erro, um sentimento ou algo do tipo, acumular ou até mesmo encobri-los dentro de si acaba lhe deixando saturado, pois as vezes querendo ou não todos nós precisamos explodir, sim explodir, de felicidade, de tristeza, de paixão, ou seja lá do que for, essas explosões nos deixam mais leves por dentro e nos ajudam a seguir em frente, então se precisar admitir algo a si mesmo ou a alguém, admita, pois ser sincero consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor nos ajuda a enxergar as verdades sobre nossas próprias escolhas.”
…
Yoongi e Jimin haviam acabado de chegar até a casa do Min, assim que fechou a porta de sua residência o alfa não esperou um minuto sequer para agarrar o ômega pela cintura e puxá-lo para um beijo afoito e necessitado que logo fora correspondido pelo outro na mesma intensidade, o Park pode sentir quando suas costas se chocaram contra a porta grande de madeira enquanto o mais alto agarrava sua cintura com força pressionando seus corpos um contra o outro sem desfazer o ósculo em momento algum fazendo o ômega suspirar por toda a intensidade de sensações que aquele beijo lhe transmitia.
Naquele momento Yoongi não se importou em parecer desesperado aos olhos do loiro, porque de certa forma era exatamente assim que o Min se sentia, sentia-se desesperado pelos lábios cheinhos do Park, desesperado para sentir a pele leitosa do ômega junto a sua novamente, para beijar e deixar algumas marcas por cada centímetro do corpo branquinho e macio do mais baixo enquanto ouvia aqueles gemidos manhosos que tanto lhe roubavam a sanidade, ter o Park lhe confessando na boate que queria ser seu novamente só serviu para aumentar aquela vontade que o alfa sentia de ter o mais baixo em sua cama novamente, gemendo seu nome e lhe pedindo para ir mais rápido dentro de si, porra ele estava ardendo de desejo por Jimin e não se preocupou em deixar transparecer isso ali em meio aquele beijo.
O alfa nunca havia sentido tanta necessidade em estar com alguém daquela forma, nunca havia sentindo um desejo tão intenso por alguém quanto o que sentia pelo Park, merda, como queria acordar sentindo o cheiro maravilhoso de morango do loiro em seus lençóis outra vez, o cheirinho doce e aparentemente inofensivo, mas que consegue deixar tanto o seu lobo quanto ele próprio completamente inebriados e entregues aquele ômega, porra, o Min sentia como se pudesse enlouquecer a qualquer momento com toda aquela intensidade de sentimentos que se misturavam dentro de si sempre que estava com Jimin, mas também não poderia negar que gostava de sentir aquilo, adorava na verdade, em outros momentos lhe pareceria loucura ou algo assim, mas agora tudo começava a fazer sentido em sua mente, não se sentia mais confuso, para si seus sentimentos estavam claros e isso não o assustou, muito pelo contrário.
Jimin por sua vez agarrou os fios de cabelo da nuca do Min com certa força, o ômega sentia-se atordoado, não só pelo aroma intenso de alecrim que vinha do alfa deixando tanto seu lobo quanto ele próprio completamente entregues e sedentos pelos toques de Yoongi, mas também por toda aquela mistura de sensações que estava sentindo naquele momento, em parte o Park sentia que estava se deixando levar por uma ilusão novamente, que estava se perdendo em meio as suas emoções mais uma vez e procurando uma paixão no lugar errado, mas sinceramente? Nesse momento ele não se importava, queria deixar iludir-se, ele queria isso, queria se perder em meio a intensidade de sentimentos que aquele alfa o proporciona, Jimin queria sentir, apenas sentir que de alguma forma, seja lá o que for que estivesse sentindo, era correspondido pelo Min “Que se dane, hoje vou obedecer apenas aos meus instintos” era o que o Park estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...