Pessoas Importantes

773 64 20
                                    


“Muitas pessoas passam por sua vida, existem aquelas que ficam só por alguns minutos, outras por alguns dias, existem também aquelas que ficam por anos, passageiras ou não, algumas pessoas deixam uma marca em nossas vidas e acabam se tornando importantes para o decorrer da nossa história, mas existem aquelas pessoas que além de marcarem ficam em nossas vidas para sempre, essas pessoas fazem parte da nossa história e de nós mesmos, são pessoas que tornam tudo melhor, pessoas que fazem nos sentirmos bem, que fazem nos sentirmos felizes e tornam tudo um pouco mais fácil de lidar mesmo quando nada parece ser fácil de fato, essas pessoas te completam e fazem com que você seja o seu melhor eu, porque elas tiram o melhor de você, então busque se manter perto dessas pessoas, não porque elas vão te fazer se sentir bem, não porque elas fazem o peso de tudo ao seu redor diminuir, mas sim porque você as ama, porque elas são importantes.”

...

Yoongi e Jimin estavam envoltos naquela atmosfera de paixão, loucos para desfrutar um do outro e se perder naquela névoa de luxúria que se formava em volta de ambos, queriam aproveitar aquela sensação maravilhosa que preenchia seus peitos desde que o loiro se declarou para o alfa na sala,  porra aquilo era tão bom, seus lábios só se desgrudavam quando a falta de ar se fazia presente e ainda assim o ósculo era substituído por selinhos espalhados pelo rosto ou chupões sendo feitos no pescoço de cada um, estavam compartilhando a necessidade de provar do corpo um do outro.

O Min e o Park estavam agora no quarto do mais alto em meio a um beijo intenso enquanto caminhavam a passos cegos até a cama, Yoongi segurava a cintura fina do ômega com força enquanto o loiro agarrava os fios de cabelos da nuca do alfa.

Assim que se separaram do ósculo o Min aproveitou para tirar sua camisa jogando a peça de roupa no chão do cômodo, podia ver o olhar de desejo de Jimin sobre si e mentiria se dissesse que não gostava daquele olhar, adorava, era bom saber que não era apenas seu corpo que ardia em desejo pelo corpo alheio, era recíproco e com certeza ver o rosto do loiro corado enquanto os lábios, agora inchados e vermelhos, se mantinham entreabertos e os olhos puxados esbanjavam luxúria mandava sua sanidade para os ares, aquela era uma linda visão de seu gatinho, uma visão completamente luxuriosa e enlouquecedora, ainda era incrível para Yoongi como aquele ômega conseguia despertar tantas coisas em si, mas com certeza nada se comparava ao sentimento maravilhoso que sentia.

O alfa se aproximou do Park levando suas mãos novamente até a cintura do loiro vendo o olhar deste se fixar em seus lábios, era como um convite mudo que nunca seria louco de recusar, então não demorou muito para retomarem o beijo afoito que trocavam quando entraram no quarto, Yoongi desceu suas mãos até a bunda farta do ômega a apertando com certa força o que fez o mais baixo gemer em meio ao ósculo, desceu suas palmas mais um pouco até as coxas desnudas, por conta do short preto do pijama, segurando com força e erguendo o menor até seu colo, este que fez questão de enlaçar suas pernas no quadril alheio.

O Min deitou o corpo de Jimin no colchão permanecendo entre as pernas do mesmo, uma de suas mãos subiu pelo corpo do Park se infiltrando por de baixo da camisa alheia possibilitando ao alfa sentir aquela pele macia e quentinha enquanto com a outra mão continuava a apertar a coxa do loiro fazendo o mais baixo arfar durante o ósculo.

Yoongi separou o beijo levando seus lábios até o pescoço alheio, não sem antes deixar uma pequena mordida no maxilar do ômega, o mais alto passou a distribuir alguns chupões e mordidas pelo pescoço do Park enquanto brincava com o mamilo rosado do loiro com seus dedos, beliscando e apertando o biquinho sensível do mesmo, fazendo Jimin soltar aqueles gemidos manhosos que tanto gostava enquanto puxava seus cabelos com um pouco de força.

-Y-Yoon...

-Porra seu cheiro é tão gostoso. -O Min falou com um tom de voz mais rouco que o usual, estava tão excitado e ouvir o ômega chamar seu nome daquela forma tão manhosa enquanto sentia aquele cheiro de morango ficar cada vez mais forte o deixava completamente entorpecido.

Intense ( YoonMin )Onde histórias criam vida. Descubra agora