Mágoas do Passado

626 83 7
                                    


Voltei meus Amores ❤️
Desculpa a demora viu, a vida tá corrida que só. 

“Haverão momentos em que nada ao seu redor parecerá valer a pena, momentos em que o fim parece ser a melhor opção porque não vemos uma saída que ponha um ponto final definitivo no que sentimos, haverão pessoas que não irão entender, que irão apenas te ignorar ou falar para você “Vai passar” ou “Pare de pensar besteira”, elas não saberão o que você está sentindo, isso só você saberá, só você saberá o quanto as coisas te afetam, mas lembre-se de uma coisa, sempre haverá um momento mais difícil que o outro, não se sinta culpado por pensar em desistir, todos pensamos, a diferença é como superamos isso, podemos até mesmo nunca superar, mas pelo menos tentaremos seguir em frente, porque, mesmo que às vezes você não pense assim, pode ter certeza que você vale muito a pena, então tente superar esses momentos difíceis por si mesmo, para que possa ter em mente que tentou, não para agradar outra pessoa, não para que alguém não fique triste com você ou por você, tente superar porque te fará bem, supere por você.”



-Desculpe por aquilo. -Jimin falou assim que Yoongi estacionou o carro em frente ao restaurante onde trabalha.

-Pelo o que está se desculpando ômega?-O Min perguntou confuso com o pedido repentino de desculpas do outro.

-Por ter te usado para “fugir” do Taehyung, eu não deveria ter te usado como pretexto para não sair com ele. -O Park respondeu enquanto olhava para as próprias mãos que estavam sobre seu colo, o ômega estava constrangido demais para encarar o alfa.

Desde que saíram da biblioteca Jimin estava remoendo aquilo dentro de si, se sentia completamente envergonhado por ter “usado” Yoongi em sua mentira, tudo bem que foi o Min quem se ofereceu como pretexto quando Taehyung insistiu para que o Park saísse consigo e o ômega estava a ponto de aceitar, tudo bem que foi o alfa quem confirmou ao beta que eles teriam um compromisso naquele fim de semana, mas ainda assim o loiro sentia que algo ali não estava certo.

-Você não me usou como pretexto Jimin, eu quis confirmar que iríamos sair no fim de semana porque vi que você estava desconfortável com aquela situação, aliás nem foi de fato uma mentira porque realmente iria te chamar para sair.

Realmente, antes de tudo aquilo, Yoongi já queria convidar Jimin para sair naquele fim de semana, o alfa de fato não se incomodou em participar da “mentira” do ômega, afinal se o Park não queria sair com o melhor amigo ele deveria ter seus motivos, então não, o alfa não se incomodou em se colocar como pretexto para o loiro “fugir” daquela situação desconfortável.

-Não se incomodou mesmo com aquela situação? -Jimin perguntou ainda um pouco desconfiado sobre aquilo.

-Não gatinho, eu não me incomodei, pelo menos não com a mentira. -O alfa falou a última parte quase como um sussurro, afinal estava falando mais para si mesmo do que para o Park, mas o outro acabou ouvindo, porém resolveu fingir que aquele detalhe havia passado despercebido por si.

Haviam muitas coisas em meio aquela situação que incomodaram Yoongi, mais coisas do que gostaria na verdade, algumas delas nem mesmo faziam sentido para si, pois se lhe perguntassem o alfa de fato não saberia dizer o porque se incomodou tanto, afinal ciúmes é um sentimento difícil de se distinguir quando não se está acostumado a senti-lo.

-Então, para onde vamos no fim de semana?-O ômega perguntou querendo encerrar de vez aquele assunto.

-Acho que você vai gostar -O Min falou enquanto direcionava um sorriso para o outro.

Intense ( YoonMin )Onde histórias criam vida. Descubra agora