Eu não esqueci de vocês meus amores.
Demorei mais estou de volta.Gente a correria é Tanta que a mana aqui as vezes surta viu kkk.
Bom bora lá pra história.
Boa leitura 💜
“Tudo que vivemos acaba complementando um pouco no que somos, momentos bons e ruins podem nos deixar mais fortes igualmente, basta saber lidar com eles, mas independentemente de ser bom ou ruim, existem aqueles momentos em nossa vida que precisam ser enfrentados, momentos nos quais devemos erguer a cabeça e encara-los de frente assim como as consequências que os mesmos irão trazer, esses momentos são necessários quando precisamos sair de situações completamente sufocantes e que não nos fazem bem, porém também são necessários para entrarmos de cabeça em algo importante para nós, em algo que nos trará conforto e felicidade, então quando se sentir devidamente preparado, quando sentir que está pronto para viver aquele momento, para enfrenta-lo, enfrente-o, esse momento será parte do que você irá se tornar.”
Dois meses depois…
Namjoon estava terminando de fazer o café da manhã para si e para seu pai, o ômega já estava devidamente arrumado para o trabalho, o Kim não gostava de chegar atrasado na floricultura além é claro de não querer se demitido, aquele emprego era o que trazia sustento para aquela casa, mesmo seu progenitor não gostando nem um pouco de admitir isso.
O ômega e Jaehyun haviam se desentendido na noite passada, o alfa insistia em dizer que o trabalho do filho lhe trazia vergonha "A merda de um vendedor de flores" era sempre assim que se referia ao trabalho alheio e isso irritava o mais novo já que Namjoon gostava de seu trabalho, era uma das poucas coisas que não fazia somente para agradar o pai, fazia porque realmente gostava, se fosse a algum tempo atrás o ômega teria apenas ignorado as reclamações e palavras rudes do progenitor, mas estava ficando cada vez mais difícil ouvir aquelas coisas calados, então pediu para que o mais velho não falasse daquele jeito do seu ofício, já que ser vendedor de flores era o que trazia sustento para ambos, porém o de cabelos rosas só conseguia reagir até certo ponto, sempre que o pai levantava a voz e lhe olhava feio sentia que estava o decepcionando então fazia o que o alfa mandava e calava a boca.
Jaehyun sabia disso, sabia que o Namjoon gostava de lhe agradar e usava isso contra o mais novo sempre que podia, criou o filho para lhe ser "útil", o criou para lhe obedecer, o criou para ser um "bom ômega".
-Você só fez isso pro café? -O mais novo ouviu seu pai perguntar assim que entrou na cozinha, o alfa sempre reclamava da comida, sendo muita ou pouca.
-Sim, eu tenho que ir ao mercado hoje, estamos com pouca coisa em casa. -O ômega falou terminando de colocar a refeição na mesa.
-Traga umas cervejas para mim também, as que tem aí já estão acabando. -Jaehyun falou se sentando à mesa e logo começando a comer.
-Pai, eu já falei que o senhor não pode beber tanto. -Suspirou se sentando também, sabia que estava falando aquilo à toa, o alfa nunca lhe ouvia.
-E eu já falei que você não manda em mim, sou seu pai e não o contrário então cale a boca e faça o que estou mandando. -O mais velho falou em um tom sério fazendo o outro abaixar a cabeça.
-Certo, me desculpe. -O ômega suspirou, odiava quando Jaehyun falava daquele jeito consigo. -E os seus remédios? Quer que eu compre outros também?-Perguntou começando a comer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...