"O medo de viver é mais comum do que se imagina, quantas pessoas se arrependem por não terem feito algo que desejavam muito? Não fizeram por medo, medo de não serem capazes, esse tipo de medo é um dos piores que se pode existir, pois ele nos limita quanto ao nosso verdadeiro potencial, uma pessoa dificilmente irá saltar de paraquedas se tem medo de altura e você dificilmente alcançará seus objetivos se tem medo de tentar, única limitação existente entre o que queremos e o que podemos ter é nós mesmos, então não tenha medo de tentar e se quebrar a cara não importa isso faz parte da vida, não somos perfeitos e nem obrigados a ser, erramos e podemos aprender com os erros, a cada aprendizado ficaremos mais fortes, inteligentes e seguros, não desista na primeira adversidade, pois se você não confia em si mesmo não será outra pessoa que confiara por si, pode parecer um pouco duro ou até mesmo um exagero, mas não é, não deixe o medo guiar suas escolhas, não deixe que ele o domine, não é fácil superar nossos medos, mas não é impossível basta ter disposição para tentar, erga a cabeça e mostre que é capaz."
...
Naquela noite Jimin chegou ainda mais cansado em casa, havia muitos clientes no restaurante e um dos garçons não pode ir então teve trabalho dobrado, o ômega estava exausto, por isso assim que chegou e viu seu irmão no sofá assistindo um filme qualquer apenas se deitou repousando a cabeça sobre o colo do alfa e fechando os olhos para aproveitar o pequeno descanso.
-Está muito cansado Minnie? -Jungkook perguntou fazendo um pequeno carinho nos fios loiros do ômega.
-Sim, o dia hoje foi um pouco puxado. -Falou ainda de olhos fechados quase se deixando vencer pelo sono.
-Entendo, vem vamos jantar e depois pode dormir. -Se levantou tirando delicadamente a cabeça do irmão de seu colo.
-Não Gukkie, me deixa só dormir, não estou com fome. -Falou ainda deitado no sofá.
-Não vou te deixar dormir sem jantar ômega, toda vez que você dorme de barriga vazia acorda de madrugada e faz barulhos mexendo nos armários e nas panelas.
-Eu não faço barulho. -Falou se sentando no sofá com um pequeno bico nos lábios, quando está sonolento, Jimin costuma ser manhoso característica que ele particularmente odeia, mas que não consegue evitar.
-Jimin -O alfa falou em um tom sério vendo o irmão se levantar e revirar os olhos para si.
-Tá bom seu chato, vou jantar satisfeito?
-Sim. -Falou rindo da cara emburrada que outro fez quando passou por si indo em direção a cozinha.
Talvez aquele ainda não fosse o momento certo para tocar no assunto novamente, mas Jungkook não podia evitar, queria que o irmão estudasse e se formasse, não para agradá-lo ou qualquer coisa, mas pelo próprio bem de Jimin, não queria que ele fosse garçom pelo resto da vida o mais novo era inteligente e o alfa sabia disso, poderia ser o que desejasse, por isso não entendia a relutância do irmão em voltar a estudar, então vendo o ômega servir seu jantar as palavras apenas saíram naturalmente.
-Jimin, você pensou sobre aquilo que conversamos?
-Sobre o que?-Falou ainda colocando sua comida.
-Sobre você concluir os estudos. -Disse vendo o irmão para de se servir e olhar para si.
-Ah isso, olha Gukkie, eu acho que não quero voltar a estudar.
-Mas Jiminnie...
-Gukkie eu só não quero tá, não fala mais nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense ( YoonMin )
FanfictionPark Jimin passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir. Diferente de Jimin, Min Yoongi nunca havia se apaixonado por n...