Mas eu sinto que, de alguma forma, deveria pedir desculpas
Porque eu só estou um pouco abalado
Pelo que está acontecendo dentro de mim.
Levi Kreis,I should Go
Eu estava sentada perto da janela, imersa em pensamentos, pintando uma tela para uma nova cliente quando sinto um puxão no estômago. Rapidamente levo a minha mão a barriga, sorrindo.
—Você está impaciente ai dentro não é? —Digo com carinho para o pequeno bebê crescendo em meu ventre. —Espere apenas um pouco mais, está quase na hora de você conhecer a mamãe.
Acaricio a barriga com suavidade e digo mais algumas palavras para o bebê antes de ele parar de se mexer e eu voltar a pintar. Mas não sou capaz de fazer isso por muito mais tempo, cansada de estar na mesma posição, me levanto e vou para a cozinha e preparo um pouco de chá. Vou para a varanda onde fico a observar a paisagem. É fim de tarde, a cidade está calma como sempre e bate uma brisa suave de outono.
Acaricio a barriga, entoando uma canção que minha mãe havia me ensinado, dizendo que isso era bom pro bebê ouvir mais a voz da mãe e deixei os pensamentos vagarem.
Eu estava grávida de oito meses e havia me mudado a 6, quando decidi que morar na capital não estava me fazendo bem. Vim morar sozinha em uma cidade pequena longe o bastante de meus problemas e sob protesto da minha família.
Mudei-me logo depois de descobrir que estava grávida, tinha também acabado de fazer 22 anos.
Meus pais não levaram bem a notícia de que eu ia me mudar, sendo filha única e ainda por cima grávida, eles queriam me manter perto para poderem me dão apoio e tudo o mais que eu precisasse. Mas aceitaram de qualquer forma depois que perceberam que eu não iria mudar de idéia e que isso me faria bem.Seria melhor para mim,eu pensei,e principalmente pro bebê.
Por ser uma cidade pequena, as pessoas ainda tinham o hábito de falar demais e o fato de que uma mulher solteira e grávida se mudou para a cidade rendeu assunto por meses. Ainda rende para dizer a verdade.
O boato mais corriqueiro é que eu sou uma amante de algum empresário importante e que fui mandada para cá para ter o bebê em silêncio e não causar problema porque ele era um provável candidato a algum cargo político.
Isso não chegava nem perto do que realmente aconteceu, mas não seria eu que ia desmenti-los.
A verdade é que eu não me importava sobre o que eles falavam desde que eu pudesse viver em paz.
Eu fiz algumas amizades aqui, mas nada muito estreito. Eu nunca fui de fazer muitas amizades e depois de ficar noiva, eu acabei me afastando dos poucos que eu tinha. Mas havia uma que não tinha desistido de mim e ficado do meu lado mesmo depois de saber a verdade. Eu conheci a Soo jin quando fiz um curso de gestões administrativas, que fiz a pedido do meu pai, e era ela quem administrava. Ela tinha acabado de voltar de sua licença maternidade quando eu entrei no curso. Nós ficamos amigas logo de cara e agora ela era como uma irmã mais velha para mim. E mesmo depois de eu me mudar nossa relação continuou a mesma. Era uma das pessoas que eu mais sentia falta.Mas ela sempre dava um jeito de vir me visitar.
Descobrir que estava grávida mexeu muito comigo,felizmente de forma positiva.
Eu cometi erros, muitos para ser sincera e estava convivendo com eles todos os dias mas a minha gravidez não era um deles.Eu não tinha planejado,de certo,mas foi um presente no meio do turbilhão de problemas que a minha vida se transformou depois que eu larguei o meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Secret
FanfictionNoiva de um Rapper em ascensão ,Sarang está cansada de ser constantemente deixada de lado por causa de sua carreira e da intromissão das fãs em seu relacionamento.Ela procura em suas aulas de pintura uma fuga para sua frustrada "vida de casada".Mas...