Calmaria antes da tempestade

425 53 16
                                    

Obs: Oi pessoas...

Bem, a fic esta chegando ao seu fim. Com esse capitulo vocês já terão uma ideia do que virá pela frente, então vamos dar muito apoio a história e aguardem o final tão esperado. 

Para vcs saberem, eu vou começar uma nova história na sexta, mas não postarei aqui. Deem uma olhada na minha página no facebook que eu dou os detalhes sobre a nova história lá...

Espero ver vcs lá ok??

Vamos a história !!!

Calmaria antes da tempestade

Calmaria antes da tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava na sala, pintando enquanto o Taehyung lia um livro. Ou melhor, fingia ler. Toda vez que eu parava para trocar a tinta ou limpar o pincel, eu o olhava e ele estava me observando e sorria quando o pegava no flagra, aquele sorriso que eu adorava. E quando eu não estava olhando, eu podia sentir o seu olhar em mim. Era como um toque, aquecendo a minha pele e me desconcentrando de todo o resto a não ser ele.

―O que foi? ―Perguntei, fazendo uma pausa, sem conseguir esconder o sorriso quando, mais uma vez, o peguei me olhando.

Ele se levantou e deixou o livro na mesinha e veio até mim, rodeando-me com seus braços e beijando o meu pescoço enquanto dizia.

―Não foi nada. ―Eu balancei a cabeça e virei-me para olhá-lo. Ele estava sorrindo para mim e quando eu retribuo, ele se inclinou até que nossos narizes quase se tocassem e acrescentou. ―Eu gosto de ver você pintando, é lindo!

Ele me beijou enquanto eu lutava com um sorriso envergonhado.

―Hum... — Disse contra seus lábios e quando ele se afastou e voltou a se sentar, pegando seu livro, foi a minha vez de ficar o observando com um sorriso no rosto.

Sua presença aqui não era estranha e em nenhum momento me causou desconforto ou algo assim. Ele dormia aqui as vezes, hoje foi uma dessas vezes, mas ele não tentava impor a sua presença. Nessas semanas que eu estava aqui, ele tinha se tornado parte da minha rotina.

Eu pensei que iria estranhar mais o fato de acordar e não ver o Kai dormindo do meu lado, mas o Taehyung não dava oportunidades para eu sentir isso. Eu estava morando perto de sua loja, em uma casa alugada que ele e a Unnie arrumaram para mim para eu não precisar voltar para a casa dos meus pais. Eu não aguentaria a minha mãe tentando me fazer mudar de ideia quanto a minha separação do Kai e também eu precisava de um tempo para reaprender a viver por mim novamente. Tantos anos morando junto com alguém te faz ficar dependente.

O Taehyung entendia isso, de alguma forma ele sempre sabia quando eu precisava de espaço ou de sua companhia. Confesso que eu sempre precisava da companhia dele, mas eu me esforçava para não ligar para ele a cada cinco minutos quando não estávamos juntos. Eu não queria ser chata e nem o fazer pensar em mim como alguém grudenta. Mesmo que eu quisesse estar ao seu lado todo o tempo.

My Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora