Ela apenas fecha seus olhos negros perolados
E reza para escutar ele dizer
"Eu te amo"
Mas ele não diz mais mentiras
The Cure-Apart
Um Ano Antes.
Eu estava deitada no sofá assistindo a um filme qualquer quando o Kai chegou.Era 4 e meia da manhã e ele parecia estar ,mais uma vez ,bêbado.Quando ele me vê ali,acordada e olhando para ele,eu posso ver a irritação em seu semblante.Ele aperta sua mandíbula e,seus olhos estão fixos em mim quando pergunta.
-O que você está fazendo?
-Eu não conseguia dormir,vim ver TV.-Pego o controle e abaixo o volume.Me sento esperando que ele se sente também mas ele não faz.Ele inclina a cabeça enquanto ainda me olha .
-Não tomou o remédio? -Ele tira o casaco e o deixa na cadeira.Ele me olha,esperando a minha resposta e eu suspiro dizendo o que ele não está interessado em saber.
-Eu não quero ficar dependendo de remédios Kai...-Com certeza não era isso que ele queria ouvir,pois seu rosto fica ainda mais irritado e ele diz:
-Sabe que isso irrita?- Ele tinha se movido ficando de costas para mim mas agora ele virou a cabeça o suficiente para me ver pelo canto do olho enquanto eu perguntava já esgotada.
-O que?
-Você estava me esperando chegar apenas para começar uma briga. -Ele tira a camisa por sua cabeça e eu deixei escapar um suspiro frustrado. Isso não levaria a lugar nenhum.
-Quem esta começando uma briga é você, Kai.
-Eu? -Ele pareceu surpreso com isso e a irritação estava novamente em seus olhos. Eu me deito ,pegando o controle e aumentando o volume da Tv.
-Vai se deitar Kai...A festa deve ter te cansado.
-E o que isso quer dizer? -Insistiu ele parando em frente da Tv .Eu o olhei de forma indiferente e disse em tom morno,encerrando aquela conversa.
-Que você deveria deitar, estou tentando assistir Tv.-Provavelmente alguma coisa deve ter dado errado e ele só queria descontar em alguém.Eu era sempre a única escolha para isso mas hoje eu não ia dar a ele essa oportunidade.
Quando eu volto a prestar atenção ao filme,ele percebe que não terá mais nenhuma palavra minha ele sai sem dizer mais nada,irritado e deixando a chave cair ruidosamente na mesa enquanto eu murmuro um boa noite.
Sozinha novamente, meu coração aperta dolorosamente com a situação que o nosso relacionamento chegou e as lagrimas rolam por meu rosto mais uma vez.
A verdade é que eu ficava preocupada com ele e não conseguia dormir enquanto ele não chegava. O que havia de errado nisso? Não é como se nós vivemos em um mundo cheio de bondade. Mas de um tempo pra cá tudo o que eu falava ou fazia era errado ou tinha um motivo oculto por trás para ele.
Eu não discutia mais, apenas o deixava falar o que quisesse e esperava ele dormir para que eu enfim pudesse fazer isso também
Mas hoje eu não fui atrás dele. Eu não queria dormir com ele.Fiquei onde estava, puxei o cobertor mais firmemente em torno de mim mesmo e continuei a fingir que prestava atenção na tv.Adormeci quando o sol lançava seus primeiros raios de sol ,anunciando o começo de um novo dia.
Algum tempo depois, senti o sofá sumir de baixo de mim e me sobressaltei pensando ser mais um pesadelo.
-Shhh...Sou eu.-O Kai diz baixo perto do meu ouvido e eu relaxo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Secret
FanfictionNoiva de um Rapper em ascensão ,Sarang está cansada de ser constantemente deixada de lado por causa de sua carreira e da intromissão das fãs em seu relacionamento.Ela procura em suas aulas de pintura uma fuga para sua frustrada "vida de casada".Mas...